Imagem & som

Polaroid Cube: a nova geração de máquinas da marca


Logo na página inicial da Polaroid, a mensagem ao visitantes é clara: “Who said bigger is better?” (“Quem disse que maior é melhor?”). Isso tudo porque a marca desenvolveu recentemente a Polaroid Cube, uma pequena — mas versátil — máquina fotográfica HD que, com apenas 35 milímetros de altura, traz uma considerável lista de funcionalidades: com tem 6 megapixels e uma lente grande angular que alcança um ângulo de 124 graus, é capaz de gravar vídeos em HD com resolução de 1080p.

Com a mesma qualidade de uma máquina profissional, a minúscula Polaroid Cube é perfeita para ser utilizada em ambientes radicais: resistente à água, suporta uma profundidade de dois a dez metros — se for adquirido o kit à prova de água que custa 40 dólares. Outro ponto a favor neste quesito é que a “mini máquina” vem com um íman na parte inferior que permite usá-la, por exemplo, num capacete, skate, ou qualquer superfície metálica.

A sua bateria é carregada através de um cabo USB, que vem junto com a máquina. Contudo, para armazenar as imagens é necessário o uso de um cartão micro SD que não vem com o produto. A Polaroid Cube tem uma linha com muitos acessórios vendidos separadamente — como o “macaco suporte”, por exemplo — e  já pode ser adquirida no site Photojojo por 100 dólares (cerca de 75 euros / 226 reais)

Via Público


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *