Twitter lança novo formato de vídeo para anunciantes

O Twitter acaba de anunciar um novo formato criado especialmente para os anunciantes que pretendem explorar esta plataforma para aumentar o grau de notoriedade da sua marca: trata-se do Promoted Video, uma novidade que permitirá a promoção de vídeos nativos (postados diretamente no microblog) na timeline dos utilizadores.

Em post publicado no blog oficial da plataforma, o Twitter informa que o formato disponibilizará diversas opções “analytics” para diagnóstico do vídeo – como, por exemplo, informações acerca da diferença entre o alcance pago e o orgânico. A ferramenta funcionará, ainda, com modelo CPV – “Cost Per View” (custo por visualização). Ou seja, o anunciante só será cobrado se o seguidor clicar no play no vídeo.

Segundo o Twitter, os testes da sua ferramenta de vídeos online com parceiros e utilizadores verificados está com força total, com o objetivo de levar mais vídeos à timeline dos demais utilizadores.

Abaixo, confira uma amostra do que vem por aí:

Final_TonyHawk_noPro_2

Via AdNews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.