HIGHWAY SIGNS: O novo smartphone da Wiko com processador octa-core Mobile

HIGHWAY SIGNS: O novo smartphone da Wiko com processador octa-core



A Wiko, marca europeia que se dedica exclusivamente ao desenvolvimento de telemóveis/celulares, disponibilizou em Portugal o novo smartphone HIGHWAY SIGNS. O mais recente terminal da Wiko apresenta um ecrã de grandes dimensões e está equipado com a tecnologia mais recente, de forma a ir de encontro às necessidades da maioria dos utilizadores, sejam eles amadores ou profissionais.

O novo HIGHWAY SIGNS roda no sistema operativo/operacional Android 4.4, está equipado com um processador Octa Core (oito núcleos) com clock de 1,4 GHz, a memória RAM é de 1 GB e apresenta 8 GB de memória interna, que pode ser expandida até 32 GB através de um cartão microSD. Vale lembrar que este não é o primeiro dispositivo da Wiko com este tipo de chip, em fevereiro (2014) a empresa apresentou o HIGHWAY, um smartphone com processador octa core de 2 GHz.

O ecrã, com uma dimensão 4,7 polegadas (CORNING Gorilla Glass 2) e uma resolução de 1280 x 720 px (HD), oferece uma excelente qualidade de imagem, as cores são vibrantes e os detalhes mais nítidos. A grande dimensão do ecrã facilita a leitura, a manipulação e o acesso a todo o tipo de conteúdos. Esteja a ver fotos e filmes, a jogar, a navegar na internet, a consultar o email, a ler ebooks ou a trabalhar com documentos, o novo HIGHWAY SIGNS garante uma boa experiência de visualização.

O ecrã do HIGHWAY SIGNS tem uma dimensão 4,7 polegadas

A câmara principal (traseira) de 8 MP permite a captura de imagens e vídeos de boa qualidade, enquanto que a frontal de 5 MP garante a qualidade necessária e suficiente para a realização de videoconferências ou simplesmente para a captura de “selfies”(auto-retratos). Além disso, a Wiko dotou o novo smartphone HIGHWAY SIGNS com outras funcionalidades, como o Smile Shot, o V Gesture Shot e o Live Phot, que facilitam a captura e a criação da foto perfeita, para partilhar nas redes sociais ou simplesmente para mais tarde recordar.

A Wiko não descurou a componente estética e o novo terminal apresenta um design moderno e elegante. Com uma espessura de apenas 7,8 mm aliada a um peso de 124 gramas, o HIGHWAY SIGNS pode ser manuseado e transportado de forma confortável.

HIGHWAY SIGNS com espessura de apenas 7,8 mm

A exemplo de outros dispositivos da empresa, como o Wiko SLIDE, Wiko Heaven Getaway ou Wiko BLOOM, este smartphone oferece suporte para dois cartões SIM, o que significa uma grande versatilidade, já que permite que o utilizador junte num só smartphone dois cartões referentes a dois números de telefone distintos – pessoal e profissional, por exemplo – e assegura que ambos podem ser utilizados ao mesmo tempo.

O novo HIGHWAY SIGNS apresenta uma boa relação preço/qualidade, em Portugal está disponível com o preço recomendado de 199 euros.

Especificações Técnicas*:

Entrada para cartão SIM: Dual SIM
Sistema operativo/operacional: Android 4.4 (KitKat)
Processador:MT 6592 Octa Core 1,4 GHz Cortex-A7
Rede: 3G (900/1900/2100MHz) – 2G (850/900/1800/1900 MHz)
Transferência de dados: GPRS, EDGE, HSPA+ 5,76 Mbit/s
Memória RAM:1 GB
Memória interna: 8 GB, expansível até 32 GB via cartão microSD
Bateria: 1300 mAh
GPS: Sim
Idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Francês, Holandês, Alemão, Italiano, entre outros.
Tamanho (mm): 138 x 68 x 7,8
Peso (gramas): 124
Rádio FM: Sim
Flash câmara: Sim
WiFi: Sim
Bluetooth: 4.0
A-GPS: Sim

ECRÃ/TELA

Tipo: TFT Multitátil Capacitivo
Tamanho: 4,7 polegadas
Resolução: HD (1280×720 px)

CÂMARAS/CÂMERAS

Câmara frontal: 5 MPx
Câmara traseira: 8 MPx
Zoom digital: Sim

AUTONOMIA

Stand-by: Até 2000 horas
Em conversação (3G): Até 230 horas
Em conversação (2G): Até 8,3 horas

CONECTORES

Entrada de auriculares: Audio Jack de 3,5 mm
Entrada de carregador: Micro USB
Conteúdo da caixa: Auriculares, bateria, carregador, cabo USB, manual de garantia

*As especificações referidas acima foram fornecidas pela Wiko


2 comentários em HIGHWAY SIGNS: O novo smartphone da Wiko com processador octa-core

  1. Fátima Brandão

    o ecrá do meu wiko teve um pequeno estalo e penso em mandar repor um ecra novo e nao sei como o fazer, ou quanto podera custar….
    disseram-me que ao mudar o vidro teria que mudar o touch…
    Agradecia que me esclarece-sem a minha duvida .
    obrigado e cumprimentos
    Fátima Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *