smartphone Liquid Z500 Mobile

IFA 2014: Acer anuncia Liquid Z500, um smartphone low cost de 5 polegadas


A Acer anunciou ontem na IFA 2014 (Berlim) o Liquid Z500, um smartphone de 5 polegadas de baixo custo. De acordo com a empresa, o novo terminal apresenta uma qualidade de som acima da média, com o desempenho da música igual à qualidade de CD com compressão sem perda de dados, garantindo uma excelente experiência musical e de entretenimento seja qual for o lugar onde o utilizador se encontre.

O Liquid Z500 integra altifalantes frontais de alta definição poderosos e avançados que reproduzem som de qualidade com DTS Studio Sound, dispensando, dessa forma, a utilização de altifalantes externos.

O novo smartphone de baixo custo da Acer roda no sistema operativo Android 4.4 (kitkat), está equipado com um processador Quad Core de 1,3 GHz, memória RAM de 1 GB e memória interna de 4 GB, expansível até 32 GB através de cartões microSD.

O novo terminal da Acer tem um ecrã/tela de 5 polegadas com tecnologia IPS, resolução de 720×1280 px e contraste de 900:1, de forma a garantir imagens nítidas e vibrantes.

Acer Liquid Z500

A câmara de 8MP com autofocus e abertura f/2.0 oferece boa qualidade em ambientes de fraca luminosidade. Além disso, o Acer Bright Magic fornece fotos com pouca luz ainda melhores ao aumentar o brilho e reduzir o ruído simultaneamente.

Com uma espessura de apenas 8,65 mm, o Liquid Z500 tem um design fino e elegante e está disponível em três cores: Titanium Black, Sandy Silver e Aquamarine Green.

O Acer Liquid Z500 chega a Portugal durante o mês de setembro, com um preço competitivo de 149,90 euros (PVP).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *