89% das pessoas utilizam smartphones ou tablets para cometerem adultério Notícias

Infidelidade: 64% traem nas proximidades do cônjuge


Um inquérito realizado pelo site Victoria Milan constatou que 64% dos casos de infidelidade ocorrem nas proximades do cônjugue e que os smartphones e tablets são os dispositivos preferidos da maioria das pessoas para cometerem adultério. Além disso, a análise das respostas revela que os adúlteros estão a ficar mais arrojados, assumindo maiores riscos e aparentemente sem medo de serem apanhados.

Os dados revelados foram obtidos através de um inquérito realizado aos 11.050 utlizadores do site de relacionamentos para pessoas casadas e comprometidas que procurem um caso – Victoria Milan.

Principais conclusões

Quase 90% dos adúlteros utilizam dispositivos móveis para contatarem os seus amantes – ainda assim, apenas 12% têm medo de serem apanhados. Três-quartos das pessoas admitiram algum receio em serem descobertas, e 13% não temem de todo a exposição das suas odisseias extraconjugais.

Dispositivos móveis são os mais utilizados para cometer adultério

Imagem cortesia de FreeDigitalPhotos.net

Os mais destemidos afiguram-se aqueles que enviam mensagens de texto de índole sexual aos seus amantes enquanto estão em casa com o seu cônjuge (23%), ou até mesmo na proximidade do mesmo (64%). Apenas 13% afirmam não comunicar com os seus amantes quando o consorte se encontra por perto.

Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan, diz que os dispositivos móveis levaram o mundo da infidelidade a outro patamar.

“Na Victoria Milan sabemos que é frequente os casos não transporem o meio virtual – muitas das vezes, um flarte cibernético é suficiente para satisfazer as pessoas. Transportar esta realidade dos computadores fixos para os dispositivos móveis significa que os nossos utilizadores podem enviar mensagens sexuais a partir do escritório, carro, ou conforme já revelámos, nas proximidades do cônjuge, mantendo secreto o seu caso extramarital em todo o processo,” afirma Vedal.

 

Resultados do Inquérito

11.050 Utilizadores da Victoria Milan Inquiridos

Utiliza o seu smartphone ou tablet para comunicar com o seu amante?

Sim 89%

Não 11%

Tem receio de ser apanhado a utilizar um dispositivo móvel para comunicar com o seu amante?

Sim, bastante 12%

Algum 75%

Não, de todo 13%

Conversa com o seu amante através de um dispositivo móvel enquanto se encontra nas proximidades do seu cônjuge?

Sim, mesmo estejamos os dois em casa 23%

Sim, ainda que estejamos na mesma divisão 64%

Não, nunca 13%

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *