iPhone6_iOS8 Mobile

iPhone 6 e iPhone 6 Plus: Mais de 4 milhões de encomendas em apenas 24 horas



A Apple anunciou hoje um novo recorde, as pré-encomendas dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus ultrapassaram as 4 milhões de unidades nas primeiras 24 horas. É um recorde absoluto, nunca tal desempenho foi conseguido no passado.

A Apple informa, também, que a maioria dos modelos será entregue no dia 19 de setembro conforme planeado (planejado), no entanto o facto da procura ter superado obriga a empresa a refazer os seus stocks e alguns clientes terão que esperar por outubro para receber o equipamento encomendado.

A partir do dia de 19 de setembro, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus estarão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Porto Rico, Singapura e Reino Unido e chegarão a mais 20 países no dia 26 deste mês, incluindo Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia , Irlanda, Ilha de Man, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Conforme referido acima, os novos iPhone 6 estarão disponíveis no mercado português a partir do dia 26 de setembro, no entanto o pré-registo poderá ser feito a partir do dia 19 deste mês, nos sites oficiais das das operadoras.

Apple iPhone 6 e iPhone 6 Plus

 

Segundo a Apple, os novos modelos representam os maiores avanços de sempre na história do iPhone. Estão equipados com o novo sistema operativo/operacional iOS 8 e integram o novo chip A8 com arquitetura de 64 bits, que oferece um desempenho mais rápido e maior eficiência energética e, além disso, pela primeira vez o iPhone está disponível em dois tamanhos: o iPhone 6 tem uma tela/ecrã de 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus exibe uma tela/ecrã de 5,5 polegadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *