Samsung Galaxy Note Edge Mobile

Samsung: Galaxy Note 4 vs Note Edge


Durante o primeiro dia da IFA 2014 a Samsung apresentou os seus novos dois phablets que vêm trazer ainda mais trunfos à já bastante forte linha de smartphones da fabricante.

Ambos os terminais oferecem especificações e funcionalidades topo de gama e algumas delas exclusivas da Samsung, acabando assim por concentrar tanto no Note 4 como no Edge grande parte das atenções dos fãs de dispositivos Android.

Qual deles será o mais indicado para si? Veja em baixo a comparação das principais especificações de cada um destes fantásticos dispositivos para melhor descobrir o que será mais aconselhado para si!

Ecrã

Tanto o Samsung Galaxy Note 4 como o Galaxy Edge trazem um ecrã Quad HD Super AMOLED com resolução de 2,560 x 1,440, sendo que o primeiro tem uma dimensão de 5,7 polegadas e o segundo de 5,6 polegadas. A única diferença será mesmo no ecrã do Galaxy Edge, que é curvo nas suas extremidades.

Processador

Tal como já vem sendo hábito nos terminais topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 4 será disponibilizado em duas variantes, uma delas com o processador Qualcomm Snapdragon 805 (2.7GHz) e outra com o octa-core Exynos 5433 (64-bit). O Samsung Galaxy Note Edge irá chegar ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 805 (2.7 GHz).

Memória interna

Em termos das suas memórias internas, o Galaxy Note Edge leva vantagem ao ser comercializado com variante de 32GB e outra de 64GB, enquanto que o Note 4 apenas terá uma variante de 32GB. Ambos os dispositivos irão ter a possibilidade de expansão em até 64GB através de cartão microSD.

Samsung-Galaxy-Note-4

Sistema operativo e Câmara fotográfica

Muitas das especificações acabaram por ser espalhadas entre estes dois fantásticos dispositivos, sendo elas também o sistema operativo – ambos com a versão Android 4.4.4 KitKat – a sua câmara traseira de 16 megapixels com estabilização de imagem óptica e a sua câmara frontal de 3,7 megapixels.

Bateria

Relativamente às baterias, o Galaxy Note 4 terá uma bateria de 3,220 mAh, enquanto que o Galaxy Note Edge irá ter uma bateria ligeiramente mais fraca de 3,000 mAh.

Disponibilidade

O Samsung Galaxy Note 4 deverá ser disponibilizado na grande maioria dos mercados durante o mês de Outubro, enquanto que o Galaxy Note Edge deverá chegar aos mercados algumas semanas depois.


2 comentários em Samsung: Galaxy Note 4 vs Note Edge

  1. mrisa lino dos santos

    eu não entendo por que a IOS fica brigando com a ANDROID as duas são muito boas no meu caso eu escolheria a que fosse a mis rápida e fácil , sinceramente a SANSUMG esta se saindo melhor que a APPLE. parabéns para a SANSUMG…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *