A Sony lançou, finalmente, a sua primeira TV com ecrã curvo Imagem & som

Sony lança Bravia S90, uma TV com ecrã curvo e resolução 4K



A Sony lançou, finalmente, a sua primeira TV com ecrã curvo. Denominado Bravia S90, o novo televisor combina um ecrã fino com uma curvatura delicada, de forma a oferecer uma experiência de visualização mais cómoda e envolvente.

A TV Sony BRAVIA S90, disponível em 65” ou 75” , tem um ecrã com uma resolução 4K (4 vezes superior ao Full HD) e inclui a tecnologia Triluminos, o que permite visualizar imagens detalhadas e cores nítidas e vibrantes. Além disso, graças ao X-tended Dynamic Range, o novo televisor Bravia S90 oferece imagens muito mais luminosas e intensas com o aumento do contraste, revelando imagens mais brilhantes e pretos mais intensos.

Como é evidente, uma excelente qualidade de imagem tem que ser acompanhada por uma excelente qualidade de áudio. Qualidade essa que é garantida pelo sistema de colunas Multi-angle Live da Sony que, combinado com a tecnologia ClearAudio+, proporciona um som poderoso e envolvente, para que o utilizador se sinta num ambiente sonoro de 360º, sem obstáculos pelo meio. Além disso, o próprio televisor dispõe de um subwoofer duplo de baixa frequência que proporciona a máxima potência aos sons mais graves.

Televisor curvo Sony Bravia S90

A Sony não quis deixar os seus créditos em mãos alheias, a nova televisão BRAVIA S90 é a demonstração de que a empresa também é capaz de acompanhar a tendência das televisões com ecrãs curvos e entra em concorrência direta com a LG e Samsung, que foram as primeiras a lançar televisores com esse tipo de ecrã.

TV Sony BRAVIA S90

O televisor Sony BRAVIA S90 já está disponível em Portugal, com o preço de 3.999,00 € para a versão de 64 polegadas e 8.499,00 € para a versão de 75 polegadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *