iPhone 6 Plus entortou após teste Mobile

Teste revela que o iPhone 6 Plus entorta com alguma facilidade


Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, da Appl, e mal acabaram de ser lançados e alguns utilizadores já se queixam da fragilidade dos aparelhos. De acordo com a MacRumors, através de um tópico criado no seu fórum,  alguns utilizadores dizem que os aparelhos entortam com facilidade.

Um dos utilizadores, Hanzon, disse que verificou que o reflexo do ecrã/tela estava distorcido,  após ter passado cerca de 18 horas com o seu iPhone 6 Plus no bolso das calças (grande parte sentado).

iPhone 6 Plus

Outro utilizador do fórum – DevinPitcher – publicou um foto do aparelho de um amigo em que se pode observar o mesmo tipo de problema, após uma utilização semelhante.

iPhone 6

Ontem publicamos uma notícia em que informamos que o iPhone 6 passou com distinção no teste de fragilidadeBreakability Test – , realizado pela SquareTrade, superando os seus concorrentes diretos. No entanto não foi efectuado qualquer teste que pudesse demonstar a fragilidade do a aparelho em relação a forças de pressão que o pudessem entortar.

Será que é tão facil assim dobrar o novo iPhone Plus? Será que os novos iPhone 6 são pouco resistentes?

Os novos terminais da Apple – iPhone 6 e iPhone 6 Plus – são finos e o corpo é de alumínio, um metal conhecido pela sua maneabilidade, talvez seja essa a explicação para os danos relatados por alguns utilizadores.

O conhecido canal do YouTube Unbox Therapy, que realiza análises de equipamentos, resolveu efectuar um teste ao iPhone 6 Plus, com o intuito de verificar se as queixas dos utilizadores tinham fundamento. O resultado não foi muito animador, o iPhone 6 Plus não resistiu à pressão dos polegares e entortou mesmo. No entanto o canal afirma que isso é comum nos atuais smartphones com corpo é de alumínio e que, por outro lado, são cada vez mais finos.

Veja o teste:

Fontes: CNET


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *