Aplicação Uber Mobile

Uber regista um aumento de 590% de subscrições na Alemanha, nas últimas 24 horas


A Uber registou na Alemanha um aumento sem precedentes do número de subscrições nas últimas 24 horas, apesar da tentativa de limitarem os cidadãos alemães nas suas opções de transporte.

As subscrições registadas pela Uber na Alemanha praticamente que duplicaram nas 5 principais cidades onde a Uber já opera, gerando um aumento na procura superior a 500% em Hamburgo e Dusseldórfia (aumentos respectivos de 590 e 518%). A app da Uber está a tornar-se tão popular na Alemanha que há pessoas em cidades onde a Uber ainda não foi lançada a fazerem o download*.

Os consumidores alemães estão a fazer o download da app da Uber porque querem ter mais opções de escolha. a Uber é uma solução inovadora de ride-sharing que combina segurança e flexibilidade, liga utilizadores com condutores e faz um melhor aproveitamento dos carros que já estão na rua a circular, apoiando o ambiente e ajudando os condutores a partilhar o custo inerente à propriedade do carro. Uber é a forma mais rápida, barata e, acima de tudo, segura, de circular pela cidade, uma vez que todos os condutores registados na plataforma da Uber estão licenciados, certificados e segurados.

A Uber está em constante diálogo com os líderes políticos para os ajudar a entenderem melhor os benefícios do ride-sharing e vai recorrer contra todas as decisões que procurem restringir a capacidade da Uber em oferecer a sua plataforma tecnológica e a sua app a todos os cidadãos alemães. Vale lembrar que a app Uber faz parte do top ten das apps mais descarregadas na Alemanha e já está presente em mais de 200 cidades em todo o mundo.

“Vimos em apenas um dia o maior aumento do ano em subscrições da Uber na Alemanha e isto surge já depois de estarmos a quintuplicar o nosso crescimento desde o início deste ano. Este tipo de apoio do público vem apenas reforçar o nosso compromisso com a Alemanha uma vez que pretendemos expandir-nos para mais cidades em todo o país. Temos assistido também a um aumento da procura em zonas rurais, uma vez que as pessoas pretendem uma solução mais segura e conveniente para viajarem no país e em áreas onde os transportes públicos não estão facilmente acessíveis.
Nós adoramos a escolha. Nós acreditamos que a escolha é uma coisa bonita. Os consumidores ganham, as cidades ganham, as pessoas ganham. Mas parece que existem pessoas que estão a tentar limitar a escolha dos consumidores, pelas razões erradas.” , disse Fabien Nestmann, porta-voz da Uber Alemanha.

Uber já está presente em 200 cidades em todo o mundo mundo

 

*Os downloads da app dizem respeito à loja iTunes

 

Saiba mais sobre a Uber em: https://www.uber.com/

Links para download da aplicação:

Android: Google Play

iOS: App Store

Windows Phone: Windows Store


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *