Wiko GOA: um smartphone de 69 euros Mobile

Wiko GOA: um smartphone de 69 euros com Android 4.4 e processador dual core



O GOA é o novo smartphone de baixo custo da Wiko, marca europeia dedicada ao desenvolvimento exclusivo de telemóveis. O novo terminal tem um preço de apenas 69 euros, roda na versáo 4.4 KitKat do Android e dispõe de um ecrã de 3,5 polegadas.

A nova aposta da Wiko está equipada com um processador Dual Core de 1GHZ – Cortex-A7 – , a memória RAM é de 512 MB e a memória interna é de 4 GB, que pode ser expandida até 32 GB através da utilização de cartões microSD.

A câmara principal tem 2 MP e a secundária, colocada no painel frontal e muito útil para, por exemplo, tirar ‘selfies’, oferece 1,3 MP.

O novo smartphone de baixo custo – Wiko GOA –  roda no istema operativo/operacional Android KitKat (4.4), o que possibilita aos utilizadores a descarga e instalação das suas aplicações e jogos preferidos, dentre as milhares disponíveis na loja Google Play.

Este terminal da Wiko oferece suporte para dois cartões SIM, o que significa que o utilizador pode juntar o número pessoal e o número de telemóvel profissional para transportar consigo apenas um único dispositivo móvel. O GOA informa em que número está a receber a chamada e permite a gestão independente dos números.

Wiko_GOA_black

O Wiko GOA é um smartphone com um design elegante e um preço super competitivo de 69 euros, como é evidente, dadas as caterísticas apresentadas acima, não se podem esperar prestações de um dispositivo topo de gama. No entanto a apresenta uma excelente relação preço/qualidade, sendo uma excelente opção pra os jovens ou para aqueles que não querem gastar uma fortuna num smartphone.

O novo WiKO GOA estará à venda, em Portugal, a partir do dia 22 de setembro por 69 euros, em branco e preto.

Smartphone Wiko GOA


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *