Adobe Premiere Clip: conheça a nova ferramenta gratuita para editar vídeo no iOS 0





A Adobe acaba de lançar uma nova ferramenta para quem adora usar seus smartphones  gravar vídeos e criar seus próprios filmes. Com a nova aplicação móvel Adobe Premiere Clip é possível juntar diversos clips num único vídeo, acrescentar um conjunto de efeitos – como música de fundo, temas ou cores. A nova aplicação foi apresentada na Max 2014, conferência promovida pela Adobe, realizada esta semana em Los Angeles.

A mistura de fotos e pequenos vídeos pode ser realizada apenas ao arrastar ficheiros para o local pretendido, de forma simples e intuitiva, permitindo, ainda, sincronizar conteúdos de forma automática entre vários dispositivos, com a garantia de que um projeto iniciado num dispositivo possa ser concluído noutro gadget. 

adobe-premiere-1adobe-premiere2-techenet

Vale lembrar que o Premiere Clip está conectado à Creative Cloud da Adobe, onde é possível armazenar os conteúdos criados, de modo a poder voltar a trabalhá-los noutros produtos da marca.

A aplicação está disponível para download gratuito na App Store.

Via SapoTek

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.