Billy 4.7 Windows Phone 8.1 Mobile

Billy 4.7: um dos mais finos smartphones com Windows Phone 8.1



O novo Billy 4.7 é um dos Windows Phone mais finos alguma vez fabricados, com uns fantásticos 7.2 milímetros de espessura e a mais recente versão Windows Phone 8.1. Para facilitar o trabalho em qualquer lugar, o novo terminal da Yezz traz já incluídas todas as ferramentas do Microsoft Office.

Este é o primeiro smartphone da fabricante a ser equipado com o sistema Windows Phone e como tal, vem trazer todos os benefícios da plataforma, como por exemplo a possibilidade de ligar-se ao Onedrive e uma grande versatilidade na utilização de ficheiros multimédia.

O Billy 4.7 vem equipado com um ecrã IPS HD de 4.7 polegadas (1280 x 720) processador Snapdragon 200 (1.2GHz), 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB). Na parte traseira do dispositivo poderá encontrar uma câmara fotográfica de 8 megapixels com capacidade de gravação de vídeos em 720p e na sua zona frontal uma câmara de 2 megapixels.

“O ecossistema do Windows Phone está a crescer rapidamente e é com satisfação que damos as boas vindas à família Microsoft para os novos equipamentos YEZZ. O Billy 4.7 oferece aos clientes um smartphone divertido e potente a um preço competitivo, com as vantagens do nosso último software.”, disse Peter Han, o Vice Presidente de Marketing na OEM Division da Microsoft.

Com este novo terminal irá poder também utilizar dois cartões SIM em simultâneo, podendo assim combinar por exemplo um número de telefone pessoal e outro profissional. A gestão dos dois cartões inseridos irá ser realizada de forma independente para um controlo total por parte do utilizador.

Yezz_BILLY4.7_red_3VIEWS

O YEZZ Billy 4.7 irá chegar ao mercado português num conjunto que inclui tampas em vermelho, branco e azul (podendo ser alternadas de forma muito simples) com um preço recomendado de 199 euros.

Não temos ainda qualquer informação sobre disponibilidade ou preço para o território brasileiro.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *