Desire EYE selfies Mobile

HTC Desire EYE: 13 megapixels para selfies perfeitas



A HTC revelou a sua nova adição à sua linha de smartphones Desire, o Desire EYE. Este é um smartphone que segue o grande fenómeno das selfies, trazendo equipadas duas câmaras (frontal e traseira) de 13 megapixels que lhe vão permitir tirar selfies de qualidade extremamente elevada.

O corpo do Desire EYE é feito de policarbonato e apresenta detalhes em cores bastante vivas nas suas bordas laterais. Quanto às suas especificações internas, podemos encontrar um processador Snapdragon 801 (2.3GHz), 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD) e uma bateria de 2400mAh.

Em mais detalhe, a câmara traseira tem uma abertura de F/2.0 e vem com uma lente de 28mm wide angle, a frontal tem uma abertura de F/2.2 e uma lente de 22mm wide angle. Ambas as câmaras têm um flash dual-LED de dois tons.

As novidades do software surgem focadas principalmente nos modos fotográficos, tendo à sua disposição ferramentas como um modo de captura por voz para selfies, split capture, Face fusion, Live makeup e muito mais.

Este novo HTC Desire EYE irá chegar em Outubro aos Estados Unidos, Ásia e EMEA, tendo como sistema operativo o Android 4.4.4 KitKat e o Sense 6 da HTC.

htc_01_thumb


2 comentários em HTC Desire EYE: 13 megapixels para selfies perfeitas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *