Mobile

Nova versão do Android poderá se chamar Licorice



Giovanni Calabrese é o habitual criador das famosas esculturas das versões da Google que a companhia exibe no jardim da sua sede principal e recentemente lançou no seu perfil do Google+ uma imagem de um “licorice”.

Esta poderá ser mais uma pista do nome da próxima versão do sistema Android, que irá iniciar com a letra “L”. Apesar da publicação, Calabrese foi bastante cuidadoso na sua descrição, não deixando qualquer indicio que este seria o próximo nome escolhido pela Google.

I never had a great liking for Licorice, but damn! there are some great flavours out there!!!“, disse Calabrese na sua publicação do Google+.

Durante os últimos tempos, vários outros nomes têm surgido como possíveis candidatos – Lollipop, Lion, Lemon Meringue Pie – podendo-se agora acrescentar o Licorice à lista de candidatos.

title

A Google sempre tentou manter máximo segredo quando se fala do nome escolhido para o seu próximo sistema operativo, colocando até falsas pistas em vazamentos que antecedem o seu lançamento. No caso do Android 4.4, todos pensavam que se iria chamar Key Lime Pie até ao último instante, baseando-se em vazamentos provenientes da própria Google.

Até ao momento, para o que se sabe, a Google pode até ter outros planos completamente diferentes daqueles que se julgam ser os potenciais candidatos, resta-nos apenas esperar para ver!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *