Oppo N3 Mobile

OPPO N3: corpo em alumínio 7075 e câmara giratória automática



O evento da Oppo ainda está a algumas semanas de distância, mas a fabricante não tem perdido uma oportunidade para deixar “água na boca” dos seus seguidores quanto ao que poderá ser o próximo topo de gama Oppo N3.

Com a nova publicação da Oppo ficou então praticamente confirmado o material de construção que irá ser utilizado no N3, uma leve liga de alumínio que é também utilizada à muito tempo na construção de aviões. Mas, a grande novidade não é o seu material de construção, mas sim a sua câmara giratória que irá utilizar um sistema automático nas suas transições.

Numa recente publicação na sua página oficial do Facebook, a Oppo indica que o tipo de alumínio escolhido para a construção do seu novo topo de gama é o alumínio 7075. Este tipo de material começou por ser utilizado em 1940 na construção de aviões, tendo depois sido também integrado na construção de naves espaciais e bicicletas.

oppo-n3-new-details-2

Apesar do destaque concebido ao seu material de construção, o que está a gerar mais buzz nas comunidades online é mesmo a sua câmara. Diz-se que a câmara do Oppo N3 irá ter, tal como no N1, uma câmara giratória mas, desta vez terá integrado um sistema mecânico que irá efectuar as transições de forma automática.

As restantes especificações que vêm sendo mencionadas nos rumores são mesmo de deixar “água na boca” a qualquer fã de smartphones, com um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, o fantástico processador Qualcomm Snapdragon 805 e 3GB de memória RAM.

O evento está agendado para o dia 29 de Outubro, data em que todas as duvidas e curiosidades à cerca do novo Oppo N3 irão ser dissipadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *