Samsung Galaxy Note 4 Mobile

Samsung Galaxy Note 4: vendas chegam a 4,5 milhões no primeiro mês


De acordo com informações reveladas num site Coreano (citando supostas fontes da fabricante), a Samsung vendeu já mais de 4.5 milhões de Galaxy Note 4 desde o dia do seu lançamento a 26 de Outubro. No entanto, ainda não surgiu nenhum comentário oficial por parte da Samsung que possa confirmar estas informações.

Nos seus primeiros 28 dias no mercado durante o ano passado, o Note 3 atingiu a fantástica marca de 5 milhões de unidades vendidas, caso estes números se confirmem parece que a Samsung não terá muitos motivos para festejar. Um factor que poderá deixar a fabricante um pouco mais satisfeita é o facto de que o Note 4 apenas foi lançado de forma global a meio deste mês.

Apesar de tudo, parece que o Galaxy Note 4 está a conseguir atingir um número de vendas bastante aceitável tendo em conta a grande diminuição do volume de vendas dos dispositivos da Samsung tanto em topos de gama como baixa gama. As expectativas da Samsung para o 3 trimestre deste ano não são nada animadoras, estando prevista uma queda de 60% nas suas receitas quando comparado com dados do ano passado.

GalaxyNote4_7-580-90


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *