Tinder premium Forbes Mobile

Tinder procura receitas ao lançar serviço pago em Novembro


O Tinder é uma aplicação móvel de encontros que já realizou milhões de “hook-ups” em todo o mundo e agora decidiu que é a altura certa para dar início à rentabilização do seu projecto.

Durante a palestra Forbes Under 30, Sean Rad – CEO e fundador do Tinder – anunciou que o Tinder irá lançar um serviço premium no início de Novembro que irá oferecer aos utilizadores premium ainda mais funcionalidades e ferramentas para encontrar mais e melhores resultados positivos. Actualmente a companhia, criada à dois anos, não tem qualquer modelo estruturado de receitas.

O CEO da companhia não ofereceu muitos esclarecimentos quanto às novas funcionalidades, mas deixou “no ar” que uma delas irá ter como seu foco principal o tema “viagens”, o que poderá indicar a expansão da aplicação para áreas que vão para além dos encontros propriamente ditos. Na sua versão actual, o Tinder – baseado na sua localização – permite que vá deslizando uma interminável lista de fotografias de utilizadores, que estão apenas localizados na cidade onde se encontra.

Tinder-homepage

“We are adding features users have been begging us for. They will offer so much value we think users are willing to pay for them.”, afirmou Sean Rad durante a Forbes Under 30.

Com esta mudança para um modelo free-mium, Sean Rad espera conseguir manter estável a linha de crescimento do Tinder, mantendo satisfeitos todos os actuais utilizadores e começar a monetizar eficazmente a sua aplicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *