Wiko BIRDY: potência e velocidade a preço acessível

wiko birdy

O BIRDY é a mais recente adição ao portefólio de smartphones da Wiko, uma fabricante cada vez mais presente em Portugal, que lhe irá oferecer qualidade a um preço extremamente competitivo.

A Wiko tem vindo a lançar vários smartphones durante os últimos tempos e tal como os seus anteriores produtos, o Wiko BIRDY vem oferecer uma excelente colectânea de especificações a um preço extremamente atraente. Neste terminal poderá usufruir de um ecrã de 4,5 polegadas (480 x 854), processador Quad-Core (1.3GHz), 1GB de memória RAM e 4GB de memória interna (expansível através de cartão microSD).

Actualmente já não faz sentido adquirir um smartphone que não possua uma câmara fotográfica que nos permita capturar todos os momentos interessantes do nosso dia a dia e por isso mesmo o BIRDY traz uma câmara traseira de 5 megapixels com flash LED e algumas funcionalidades interessantes, tal como o Face Detect, o Smile ShotHDR. Tem ainda uma câmara frontal de 2 megapixels que será extremamente útil para capturar as já tão conhecidas selfies.

O novo smartphone da Wiko oferece também ligação 4G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth para que seja garantida uma óptima experiência de utilização sempre com uma ligação rápida à internet e com a possibilidade de conectar todos os seus acessórios. A cereja no topo do bolo é mesmo a presença da mais recente versão do sistema Android – KitKat 4.4 – que lhe confere o acesso ao imenso mundo que é a Google Play Store, com centenas de milhas de aplicações.

wiko_Birdy_3

O Wiko BIRDY irá ser comercializado por 149 euros. Não temos qualquer informação sobre disponibilidade e preço para o território brasileiro.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.