Monitor Acer S277HK Imagem & som

Acer anuncia novo monitor de 27 polegadas, o 1º 4K2K do mundo com HDMI 2.0



A Acer anunciou um novo monitor de 27 polegadas sem moldura, o S277HK, que é o primeiro 4K2K do mundo a integrar uma ligação ultrarrápida HDMI 2.0.

O novo monitor apresenta um design fino e elegante, tem uma original base assimétrica em aliga de alumínio e os altifalantes com som DTS e furos de ventilação conferem-lhe um aspeto visualmente agradável.

Além disso, o facto de não ter molduras – design “ZeroFrame” – torna-o num equipamento ideal para uma solução multi-monitor, muito apreciada em ambientes profissionais.

De forma a reduzir a fadiga e oferecer  imagens de alta qualidade, para uma experiência de visualização mais imersiva e confortável, a Acer dotou o novo monitor com as tecnologias Acer EyeProtect e Acer ColorPlus.

Vale lembrar que, no passado dia 14 de Agosto, a Acer anunciou 3 monitores com resolução 4K2K e WQHD e ecrãs/telas de 27 a 32 polegadas, os Acer B6 Specialty, Acer CB0 e Acer XB0.  No entanto, o novo Acer S277HK, anunciado hoje, é o primeiro monitor de ultra resolução – 4K2K –   a integrar uma ligação de alta velocidade HDMI 2.0.

Leia o comunicado de imprensa na íntegra:

A Acer anunciou o monitor de 27 polegadas S277HK, que combina um formato elegante com funcionalidades de ponta para a melhor experiência audiovisual. Este monitor oferece imagens Ultra HD 4K2K num ecrã sem moldura, suporte para ligação ultrarrápida HDMI 2.0 e altifalantes com som DTS®. Também possui a distinção de ser o primeiro monitor 4K2K do mundo com um ecrã sem moldura e o primeiro monitor 4K2K do mundo com HDMI 2.0.

Quando colocados lado a lado, dois monitores S277HK representam uma solução ideal para uma configuração multi-monitor, oferecendo uma experiência de visualização irrepreensível. Com tecnologias IPS e Acer ColorPlus, o ecrã do S277HK confere uma ótima saturação de cores, estabilidade e ângulo de visualização de 178º na vertical e horizontal. Além disso, este monitor possui uma resolução Ultra HD 4K2K (3840×2160) que é quatro vezes mais nítida do que a de um ecrã Full HD 1080p.

Acer S277HK com design ZeroFrame

Conetividade HDMI 2.0 aumenta a largura de banda até 18Gbps para transferir conteúdos 4K a 60 Hz para uma experiência de visualização mais suave.

O Acer S277HK foi criado com a estética em mente. A sua base é pouco convencional: concebido em liga de alumínio e posicionado assimetricamente, é um corpo elegante, sólido e essencialmente diferente da concorrência. O painel traseiro em branco lustroso assegura que o monitor permaneça elegante em qualquer ângulo. No painel lateral, a moldura em alumínio do tamanho de um cabelo e quadro central em prateado mate tornam o S277HK simples e sofisticado, enquanto os altifalantes elegantes com som DTS™ e furos de ventilação conferem-lhe um aspeto agradável à vista. O design do S277HK foi desenvolvido para aumentar a experiência de utilização. Funcionalidades ergonómicas incluem a possibilidade de inclinar o monitor entre -5º e 15º para trás para assegurar que a linha de visão do utilizador é perpendicular à superfície ou ecrã, bem como que os botões (Power, Brilho, Menu, Sair) se mantêm discretos para não perturbar a experiência de visualização.

Acer S277HK com base assimétrica

Para utilizadores que precisem de estar ao computador durante longos períodos de tempo, o monitor S277HK está equipado com tecnologias Acer EyeProtect que reduzem a fadiga e oferecem uma experiência de visualização mais confortável. Este monitor inclui uma tecnologia que ajuda a eliminar a tremulação e um filtro que reduz a exposição à luz azul que podem potencialmente causar danos na vista a longo prazo. O S277HK também oferece uma tecnologia de baixo escurecimento, que permite aos utilizadores ajustar em 15% o brilho em ambientes com pouca luz, e tecnologia ComfyView que diminui os reflexos provenientes de fontes de luz externas.

Para uma conetividade fácil o S277HK também inclui DVI, DisplayPort 1.2 e MiniDP.

Preço e Disponibilidade

O monitor Acer S277HK estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2015 com um preço recomendado de 699 €.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponibilidade no Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *