Cactus chega a Portugal com a Robisa Notícias

Cactus chega a Portugal com a Robisa


A Cactus, pioneira no desenvolvimento de equipamentos de iluminação para fotógrafos, estabeleceu uma parceria de distribuição com a empresa Robisa (Rodolfo Biber, SA) para Portugal, Espanha e Andorra.

Com sede em Hong Kong, a Cactus é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de iluminação para fotógrafos, como sistemas de disparo flash sem fios, sistemas de disparo laser, entre outros equipamentos e acessórios.

A Cactus nasceu para dar resposta às necessidades dos fotógrafos e esta tem sido a força motriz de um constante desenvolvimento. A Cactus segue com atenção o feedback dos fotógrafos, acompanhando regularmente comentários em fóruns e blogs, bem como as sugestões de clientes o que leva à descoberta de novos produtos e ao aperfeiçoamento das soluções existentes.

A Cactus lançou em Maio de 2014 o Wireless Flash Transceiver V6, o primeiro controlador de flash sem fios do mundo compatível com todas as marcas, pondo assim fim à obrigatoriedade do recetor ter de pertencer à mesma marca do equipamento fotográfico.

Cactus-Wireless Flash Transceiver V6

“Estamos muito satisfeitos por contarmos com a Rodolfo Biber, SA para representar a Cactus em Portugal, Espanha e Andorra”, afirma Youn Ling Director da Cactus. “Procurámos sempre expandir o nosso mercado para estas regiões e estamos gratos e confiantes por podermos contar com a vasta experiencia da Rodolfo Biber, SA no mercado de distribuição de equipamentos fotográficos de elevada qualidade.”

Wireless Flash RF60

Esta empresa continua a inovar no mercado dos equipamentos de iluminação sem fios com uma vasta gama de soluções para os entusiastas de fotografia em todo o mundo.

Mais informações em www.robisa.es e www.cactus-image.com


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *