Facebook apresenta uma novidade que você vai gostar!

facebook-say tanks-techenet-cassis





Milhares e milhares de pessoas usam o Facebook todos os dias para se conectar com as pessoas e coisas que lhe despertam interesse, tendo os amigos como o foco principal desta experiência pessoal. Pensando nisto, a rede social mais popular do mundo acaba de criar uma nova maneira de proporcionar a celebração dessas amizades: Say Thanks, uma ferramenta que permite criar vídeos personalizados na própria plataforma.

Para criar um vídeo com o Say Tanks é bastante simples: basta visitar facebook.com/thanks, escolher um amigo e dar início à diversão. A partir disso, o Facebook criará uma pré-visualização do vídeo, dando ao utilizador a possibilidade de selecionar um tema diferente, além de poder editar fotos e mensagens que representam melhor esta amizade.

Em seguida, basta clicar em “Share”, onde surgirá a opção de escrever uma mensagem personalizada antes de realizar a partilha do resultado final. O vídeo será publicado tanto na timeline do criador do vídeo, quanto na do amigo homenageado.

O Say Tanks acaba de ser lançando globalmente, nas versões desktop e móvel, e está disponível em inglês, francês, alemão, indonésio, italiano, português, espanhol e turco. Vale lembrar que não há limite de quantos vídeos personalizados você pode criar e compartilhar.

No vídeo abaixo, veja como funciona o Say Tanks:

Via Facebook NewsRoom

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.