Google HTC Nexus 9 Mobile

Nexus 9: já é possível fazer root graças ao Chainfire


O novo Google Nexus 9 é um dos tablets mais “apetecíveis” que foram lançados com o sistema Android durante este ano, não só pelo novo Android 5.0 Lollipop mas também pelas suas excelentes características de hardware. Graças ao já famoso developer, Chainfire, é agora possível realizar ROOT de uma forma simples e rápida ao seu novo Nexus 9.

Este processo de ROOT vem trazer uma versão especial da aplicação SuperSU que foi desenvolvida especificamente para trabalhar com o Nexus 9. Já existiram algumas versões da aplicação SuperSU que foram desenvolvidas para processadores 64-bit mas, ainda não tinham sido testadas até à data. Chainfire afirmou que demorou mais do que esperava para poder disponibilizar estes ficheiros para download devido à necessidade de resolver vários pequenos problemas no seu funcionamento.

A estrutura CF-Auto-Root vulgarmente utilizada nas publicações do developer ainda não foi actualizada para funcionar de forma automática com o Nexus 9, por isso mesmo o developer informa que para realizar o processo de ROOT neste terminal serão necessários alguns passos adicionais.

 Android-5.0-e1414142027669


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *