Google-Times Square-Android-Techenet-CAssis Internet

Nova York já possui o maior painel de LED do mundo


Ainda na última semana, a cidade de Nova York recebeu o maior painel de LED do mundo, instalado num dos mais renomados endereços do planeta – a Times Square. Com uma resolução de 10.048 x 2.368 pixels (bastante superior ao 4K que domina o mercado de telas) e com o tamanho de 23,7 x 100,5 metros, o telão ficará a cargo do Google que o ocupará com o primeiro anúncio.

O anúncio acaba de ser inaugurado nesta segunda-feira (24), com a publicidade para um jogo interativo disponível para dispositivos  Android, o qual permitirá, dentre outras coisas, personalizar a mascote do sistema operacional, semelhante ao que já se pode fazer com a aplicação Androidify.

A tela possui proporções gigantescas – ocupa uma área de mais de 2 mil metros quadrados e conta com cerca de 24 milhões de pixels – é administrada pela Clear Channel Outdoor, estimando-se que um anúncio com duração de quatro semanas em um espaço tão nobre custe cerca de US$ 2,5 milhões. Além de seus próprios anúncios, a gigante tecnológica também cederá algum espaço no display para organizações sem fins lucrativos, como a Charity Water e a WWF.

via Mashable


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *