vivo Mobile

Novo smartphone da Vivo tem apenas 3.85mm de espessura


A Vivo anunciou recentemente o seu próximo smartphone e já está a dar que falar. Com apenas 3,85 milímetros de espessura, este novo terminal faz com que alguns dos smartphones mais finos do mercado pareçam mesmo uns pequenos “tijolos”.

Foi no entanto impossível de evitar a perda de várias funcionalidades muito importantes nos smartphones da actualidade para que fosse possível atingir uma marca tão baixa relativamente à sua espessura. O novo terminal da Vivo não terá entrada para ligar os seus headphones, não terá entrada para cartões microSD e viu a capacidade da sua bateria ser bastante reduzida.

Estas notícias foram publicitadas pela Vivo através da rede social Weibo, onde publicaram uma imagem salientando que os 7.6 milímetros de espessura do iPhone 5s representam nada mais nada menos que o dobro da espessura do seu novo smartphone.

Infelizmente ainda não foram reveladas mais informações sobre este novo super fino smartphone, ficando ainda para descobrir as suas especificações de hardware, preço recomendado e também a sua data de lançamento e disponibilidade. Será que smartphones cada vez mais finos será o caminho certo para investir no futuro? Ou problemas de resistência da sua construção irão estar sempre presentes tal como têm acontecido com o iPhone 6?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *