Super Smash Bros. for Wii U Jogos

Super Smash Bros. for Wii U e figuras amiibo chegam a Portugal



A Nintendo anunciou a disponibilidade, em Portugal, do jogo Super Smash Bros. for Wii U, acompanhado das 12 primeiras figuras amiibo.

Depois do lançamento do Super Smash Bros. for Nintendo 3DS em outubro, a versão para a Wii U chegou agora às lojas portuguesas.

Este jogo de lutas vendeu mais de 490 mil unidades no fim de semana de lançamento nos EUA.

Nesta época festiva, o Super Smash Bros. for Wii U aliado às novas figuras amiibo promete agradáveis momentos de diversão, oferecendo experiências de entretenimento interativo inovadoras e divertidas.

As primeiras amiibo disponíveis são as figuras de Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Instrutora do Wii Fit, Habitante, Pikachu, Kirby e Marth, que poderão ser utilizaddas em jogos compatíveis.

12 primeiras figuras amiibo

O Super Smash Bros. for Wii U é um dos jogos compatíveis com as novas figuras, permite que o utilizador grave dados na amiibo, enquanto outros, como Mario Kart 8 e Hyrule Warriors, oferecerão conteúdos exclusivos, como um fato de corrida para o teu Mii e uma arma especial, respetivamente.

De acordo com a Nintendo, mesmo sem a utilização das amiibo, Super Smash Bros. for Wii U é, de longe, a maior versão de Super Smash Bros. alguma vez criada. Para além de um enorme elenco de personagens clássicas dos videojogos e de toda a ação de combates a que os fãs da série já se habituaram, Super Smash Bros. for Wii U oferece uma quantidade de modos novos e cenários que não se encontram em mais nenhuma plataforma. Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores combaterem simultaneamente através de uma ligação local em alguns cenários. Estas lutas poderão envolver uma combinação de jogadores da vida real e amiibo – um jogador contra sete amiibo, quatro contra quatro ou até uma competição unicamente entre amiibo!

Conforme referido atrás, as primeiras 12 amiibo estão disponíveis a partir de hoje, no entanto a parir de 19 de dezembro mais 7 figuras – Zelda, Luigi, Diddy Kong, Little Mac, Pit e Captain Falcon – chegarão às lojas portuguesas.

A Nintendo informa que neste momento só é possível utilizar as amiibo em títulos para Wii U, mas brevemente as consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo 2DS oferecerão compatibilidade, através de um acessório com lançamento agendado para 2015.

Para mais informações visite os  sites oficiais da Nintendo:

Super Smash Bros. for Wii U

amiibo

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *