Motorola Moto Maxx Mobile

Vazam fotografias do novo Motorola Moto Maxx na internet


Mais uma vez, a Motorola está a passar por uma fase de transição ao ter sido adquirida pela Lenovo e com tantas mudanças, seriam de estranhar que o seu novo smartphone topo de gama DROID Turbo fica-se durante muito tempo um exclusivo da Verizon, operadora móvel dos Estados Unidos.

As novas fotografias que foram vazadas na internet apresentam um dispositivo idêntico ao DROID Turbo, mas que é apresentado com um nome diferente – Moto Maxx – sendo este o possível nome que o DROID Turbo irá assumir nos mercados fora dos Estados Unidos.

Observando as imagens disponibilizadas, o Moto Maxx oferece especificações idênticas ao DROID Turbo. Um ecrã de 5.2 polegadas, o mais recente e mais potente processador Snapdragon SoC, câmara de 21 megapixels e uma bateria de 3900mAh. A maior diferença que se encontra é o óbvio desaparecimento do logótipo da Verizon na traseira do dispositivo.

Motorola-Moto-Maxx-GSM-Droid-Turbo

A Motorola tem um evento agendado para amanhã (5 de Novembro) no Brasil onde é quase certo que este “novo” dispositivo será apresentado ao público brasileiro. Resta-nos esperar até que o evento termine para sabermos mais detalhes sobre a sua disponibilidade e preço, assim como se o dispositivo será disponibilizado em outros mercados internacionais.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *