Wiko HIGHWAY 4G na cor preta Mobile

Wiko apresenta HIGHWAY 4G, um smartphone veloz e elegante



A marca europeia Wiko apresentou o HIGHWAY 4G, um novo smartphone com suporte a conexão de alta velocidade 4G, processador Quad-core NVIDIA Tegra 4i de 2GHz e ecrã/tela full HD de 5 polegadas.

O novo HIGHWAY 4G, a exemplo do RAINBOW 4G lançado no início de novembro, permite uma navegação na internet rápida e sem falhas, graças ao suporte à quarta geração de telefonia móvel 4G.

Vale lembrar que a 4G é sucessora da 3G e as principais diferenças entre elas estão na velocidade de conexão e no carregamento de dados que poderá ser cerca de 10 vezes maior se comparado à terceira geração.

Além disso, este terminal da Wiko apresenta um conjunto de novas características que o tornam numa opção a ter em conta nas compras de Natal.

Equipado com um processador de quatro núcleos NVIDIA Tegra 4i de 2 GHz, uma memória RAM de 2 GB e um espaço de armazenamento interno de 16 GB, o novo Wiko HIGHWAY 4G é um excelente smartphone, quer para uso pessoal ou profissonal.

O ecrã Full HD de 5 polegadas, com tecnologia IPS, apresenta um elevado grau de resistência graças à tecnologia CORNING Gorilla Glass 2.

smartphone HIGHWAY 4G na cor branca

 

A qualidade das fotografias e das conversas vídeo também estão asseguradas devido às magníficas câmaras do dispositivo. O HIGHWAY 4G possui uma câmara traseira (principal) com 16 MP, com a funcionalidade de deteção de rosto, e uma frontal de 8 MP para tirar as conhecidas selfies ou então para usufruir em conversas vídeo com os seus contactos.

O novo dispositivo da Wiko tem um design elegante e o seu contorno em alumínio garante um ar de modernidade, ao mesmo tempo que lhe confere mais resistência a choques e batidas.

O novo equipamento da Wiko conta ainda com vários sensores, como acelerómetro, giroscópio e proximidade para que os utilizadores possam tirar o máximo partido das suas aplicações. As tecnologias GPS, Bluetooth estéreo 4.0, Wi-Fi, USB 2.0 e USB OTG garantem aos utilizadores todas as principais opções de conetividade existentes.

Dotado com a versão Kitkat 4.4 do sistema Android, o HIGHWAY 4G estará disponível no mercado português a partir de 28 de novembro, por um preço recomendado de 299 euros em preto ou em branco.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *