Wiko JIMMY Mobile

WiKo JIMMI: Um novo smartphone Quad-Core com preço low-cost



A Wiko ampliou a sua linha de smartphones com o lançamento do JIMMI, um terminal de baixo custo, equipado com um processador Quad-core, ecrã/tela de 4,5 polegadas, com suporte para Miracast e para Dual SIM.

O novo Wiko JIMMI estará disponível em Portugal a partir de 21 de novembro e, a exemplo daquilo que a empresa já nos habituou, chega ao mercado nacional com preço muito competitivo de 99 euros.

O novo smartphone da Wiko tem um design compacto e elegante, e apresenta argumentos suficientes para satisfazer a maioria das necessidades dos consumidores que pretendem dar os primeiros passos no mundo dos telefones inteligentes sem fazerem um rombo no seu orçamento.

O novo smartphone da Wiko está equipado com um processador Quad-Core com colck de 1,3 GHz e uma memória RAM de 512 MB, de forma a poder garantir uma resposta eficaz à maioria das tarefas diárias dos utilizadores. A memória interna é de 4GB, espaço suficiente para guardar fotos, vídeos, ficheiros de música e etc. No entanto, caso o utilizador necessite de mais espaço, o JIMMI permite a expansão da capacidade de armazenamento até  32 GB  através de cartões MicroSD.

O novo Wiko JIMMI tem um design compacto e eleganteO ecrã/tela capacitivo TFT de 4,5 polegadas FWVGA garante uma experiência de visualização confortável, quer seja para navegar na web, ler e-mails, asssistir a vídeos, ou simplesmente para interagir nas redes sociais.

O novo terminal da Wiko, a segunda marca de smartphones desbloqueados preferida pelos portugueses, está equipado com duas câmaras: uma frontal, VGA, e uma no painel traseiro, de 5 MP, de forma a possibilitar a captura dos melhores momentos do dia, quer em fotografias quer em vídeo.

O JIMMY tem suporte para redes sem fios para que o utilizador se possa ligar a redes wireless e poupar na fatura mensal que tem contratada com o operador navegando livremente na maioria das redes, descarregando emails e aplicações ou participando em sessões de chat online. Além disso, conta com suporte para Bluetooth 4.0. Miracast e para AGPS, assim como vários sensores – acelerómetro, giroscópio e proximidade, entre outros – para que possa tirar ainda mais proveito das aplicações instaladas e do novo smartphone.

O facto de ser Dual SIM permite que os utilizadores que tenham dois números de telefone – e consequentemente dois cartões – possam deixar de usar dois terminais para se renderem ao conforto e facilidade de uso de apenas um smartphone.

O novo Wiko JIMMI roda no sistema operativo/operacional Android 4.4 (KitKat), o que permite o acesso às milhares de  aplicações (aplicativos) disponíveis na Play Store. O utilizador pode  descarregar as melhores aplicações para o sistema Android e instalar centenas de utilitários e jogos que lhe permitem tirar o máximo deste sistema operativo.

Para concluir podemos dizer que o mais recente membro da família Wiko, o JIMMI, apresenta uma excelente relação preço/qualidade e, como tal, é um terminal a ter em conta nas suas compras da época natalícia que se avizinha.


Características principais do smartphone Wiko JIMMI

Entrada do cartão SIM: Dual SIM

Sistema Operativo: Android 4.4 (KitKat)

Processador: Quad Core 1,3 GHz

Rede: 2G: 850/900/1800/1900 MHz – 3G: 850/1900/2100

Transferência dos dados: HSPA+ 21Mbps, HSUPA 5.76Mbps

Memória RAM: 521 MB

Memória interna: 4GB, expansível até 32 GB via cartãos MicroSD

GPS: Sim

Idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Francês, Holandês, Alemão, Italiano, entre outros

Tamanho (mm) : 133,5 x 66,5 x 9,8 mm

Peso (gr) com bateria: 145 g

Radio FM: Sim

Flash câmara: Sim

WiFi: Sim

Bluetooth: 4.0

A-GPS: Sim

ECRÃ

Tipo: TFT,  Tátil capacitivo

Tamanho: 4,5”

Resolução: FWVGA (854×480 px)

CÂMARAS

Câmara frontal: VGA

Câmara traseira: 5 MPx

Autofocus: Nao

AUTONOMIA

Bateria: 1700 mAh

Stand-by: 230 h

Em conversação: 17h (2G) / 10h (3G)

LIGAÇÕES

Entrada para auriculares: Audio Jack 3,5 mm

Entrada do carregador: Micro USB

Conteúdo da embalagem: Adaptador de corrente, adaptadores SIM, cabo Micro USB, guia rápido, kit mãos livres, telemóvel Wiko

Preço e disponibilidade

O novo smartphone da Wiko pode ser adquirido em Portugal por um preço recomendado de 99 euros a partir do próximo dia 21 de novembro, em preto ou em branco.


1 comentário em WiKo JIMMI: Um novo smartphone Quad-Core com preço low-cost

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *