laptop Asus GL771 Tecnologia

Asus GL551 e GL771: Novos laptops de gaming da ROG chegam a Portugal



A ASUS apresenta ao mercado português os novos laptops de gaming da Republic of Gamers (ROG) G Series: GL551 e GL771, que representam um verdadeiro avanço tecnológico face aos seus antecessores. Os novos modelos da G Series contam com processadores Intel Core i7 4710HQ e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 860M para assegurar as capacidades de processamento necessárias para lidar com os jogos mais exigentes, mesmo quando com as configurações estão no máximo. Os laptops da série G exibem todas as suas capacidades com ecrãs IPS panorâmicos que reproduzem conteúdo em Full HD. Além disso têm a tecnologia Trinity display para jogar ou fazer multitasking até três monitores com resoluções até 4K/UHD.

O design distintivo que caracteriza a G Series conta com um acabamento preto mate em alumínio escovado com os cantos em vermelho e ostenta o logótipo iluminado ROG na tampa. Os teclados foram especialmente concebidos para gamers e o sistema de refrigeração quase silencioso remove eficientemente o calor do interior do chassis com o mínimo de barulho da ventoinha.

Asus G551 da ROG

Laptop para gaming Asus G551

Performance entusiasmante para os gamers mais exigentes

Os novos laptops da G Series estão equipados com processadores até Intel Core i7 para responderem às necessidades de desempenho que os mais recentes jogos impõem. A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 860M – com Microsoft DirectX 11 – assegura efeitos visuais mais detalhados e animações mais fluídas. E para acompanhar todo este poder de processamento, estes G Series oferecem um sistema de refrigeração avançado que dissipa com eficácia o calor com um mínimo de ruído para não ter influência na experiência de jogo.

Portátil Asus G771

Portátil para gaming Asus G771

Efeitos audiovisuais que recriam a vivacidade dos jogos

O G551 e o G771 têm ecrãs de 15 e 17” que podem ser usados até resoluções Full HD (1920 x 1080). Os ecrãs IPS têm ângulos de visualização panorâmicos de 178 graus, pelo que as alterações de cor são minimizadas, mesmo quando se olha para o ecrã em ângulos extremos. Os gamers têm a garantia de cores precisas e realistas que melhoram ainda mais a experiência de jogo. A tecnologia Trinity Display permite que estes laptops usem até três monitores externos através de ligações HDMI 1.4 ou Mini DisplayPort 1 — ideal para tarefas de gaming e multitasking com vários ecrãs.

O SonicMaster Premium disponibiliza um áudio rico, limpo e de alta-fidelidade, enquanto o ROG AudioWizard oferece cinco equalizações pré-definidas que se adequam aos diferentes estilos de jogo. E uma vez que a maioria dos gamers de LAN usa headsets, os portáteis da G Series incorporam um poderoso amplificador de headphones que foi otimizado por especialistas de áudio da equipa ASUS Golden Ear para oferecerem uma experiência mais imersiva.

Design com ADN ROG

Esteticamente os novos G Series enaltecem o ADN ROG, ostentando acabamentos preto mate em alumínio escovado, com cantos em vermelho e o logótipo ROG iluminado na tampa. Mantendo-se fiel à linha ROG, o G551 e o G771 incluem um teclado do tipo chiclete de uma só peça com teclas WASD especialmente assinaladas para uma navegação e gaming mais simples. As teclas são retroiluminadas a vermelho para facilitar o trabalho aos jogadores em ambientes com menos luz. Além disso, é mais um elemento que contribui para a mística ROG ao nível do design.

Asus GL551

Portátil Asus GL551

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG GL551 e o GL771 já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados de 1.299€ e de 1.699€, respetivamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *