Candy Crush Saga chega finalmente ao Windows Phone Jogos

Candy Crush Saga chega finalmente aos Windows Phone



A Microsoft anunciou a disponibilidade gratuita do popular jogo Candy Crush Saga para dispositivos com o sistema operativo/operacional Windows Phone. Depois do Minecraft: Pocket Edition, este é o segundo grande jogo móvel a chegar, esta semana, à loja online da Microsoft.

O Candy Crush Saga teve a sua estreia em dispositivos móveis em 2012 e nos dois últimos anos esteve quase sempre no Top dos jogos mais populares da Google Play e da Apple Store.

Ideal para o período de férias, ou simplesmente para momentos de pura diversão, o popular jogo Candy Crush Saga está agora disponível gratuitamente na loja Windows Phone.

Entre outras características, Candy Crush Saga para Windows Phone 8.1 presenteia-nos com:

  • Uma experiência envolvente: fácil e divertida, mas desafiante, com todas as funcionalidades apreciadas pelos jogadores.
  • Funcionalidades online: quando ligado à Internet, o jogo pode ser sincronizado entre diversos dispositivos, permitindo igualmente o desbloqueio de novas opções, ou a consulta de tabelas de classificações.
  • Atualizações regulares: novos e divertidos níveis são adicionados frequentemente, disponibilizando mais opões de jogo.

Candy Crush Saga

Saiba mais sobre Candy Crush Saga para Windows Phone 8.1 no Lumia Conversations.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *