Say Thanks Redes sociais

Facebook: Já foram criados mais de 200 milhões de vídeos “Say Thanks”



A maior rede social do mundo – Facebook – anunciou que os seus utilizadores já criaram mais de 200 millhões de vídeosSay Thanks”.

A ferramenta “Say Thanks” (Diga Obrigado), que foi lançada no dia 12 de novembro, permite criar vídeos personalizados para compartilhar com os amigos. Rapidamente a nova ferramenta se tornou popular e no seu auge os utilizadores chegaram a criar mais 3,3 milhões de vídeos “Say Thanks”por hora, sem dúvida um número verdadeiramente impressionante.

O Brasil lidera o ranking dos países com mais vídeos “Say Thanks” criados e compartilhados com os amigos, o que confirma que os brasileiros são dos utilizadores mais activos (talvez até os mais activos) na utilização da rede social mais popular do mundo.

Os Estados Unidos e o México, ocupam o 2º e o 3º lugar dos países que mais vídeos criaram com esta ferramenta do Facebook.

Confira o Top 10 dos principais países que partilharam vídeos “Say Thanks”:

  1. Brasil
  2. EUA
  3. México
  4. Filipinas
  5. Tailândia
  6. Itália
  7. Turquia
  8. Argentina
  9. Índia
  10. Reino Unido

 

facebook-say tanks-techenet

A ferramenta “Say Thanks”, lançada globalmente para desktop e mobile, permite que os utilizadores escolham um amigo ou vários amigos e, de seguida, criem um vídeo utilizando fotos “postadas” na rede social, juntamente com uma mensagem personalizada. O vídeo criado irá aparecer na “Timeline” (Linha do tempo) do criador e na dos amigos marcados.

A ferramenta “Say Thanks” está disponível em Inglês, Francês, Alemão, Indonésio, Italiano, Português, Espanhol e Turco e não tem limites em relação ao números de vídeos que podem ser criados e compartilhados.

Aproveite este época de Natal para demonstrar o quanto se importa com os seus amigos e “Diga Obrigado” !

Criar um vídeo com o Say Tanks e celebrar as amizades é bastante simples, basta visitar facebook.com/thanks


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *