Instagram_Rainbow_Banner Redes sociais

Instagram alcança 300 milhões de utilizadores activos



O Instagram anunciou que foi alcançada uma marca incrível do seu número de utilizadores activos ultrapassando os 300 milhões. Destes 300 milhões de utilizadores activos mais de 70% vivem fora dos Estados Unidos.

A mundialmente conhecida aplicação de partilha de fotografias foi lançada no final de 2010 e desde então os utilizadores desta rede social partilharam mais de 70 milhões de fotos e 2,5 biliões (bilhões) de likes por dia. Durante estes 4 anos de actividade foram publicadas mais de 30 biliões (bilhões) de fotografias na aplicação, o que se revela como um número de grande magnitude para uma aplicação que está activa apenas à quatro anos.

Juntamente com este anuncio, a equipa do Instagram revelou também algumas novidades na rede social. Foram agora implementados badges de autenticação para celebridades, atletas e marcas, tal como já acontecia à muito tempo em outras redes sociais como o Google+ e Twitter.

“Assumimos o compromisso de fazer tudo o que podermos para manter o Instagram livre de contas falsas que se têm revelado uma praga na internet e é por isso mesmo que estamos agora a finalizar importantes trabalhos na aplicação que serão aplicados no inicio do próximo ano”, disse Kevin Systrom – CEO do Instagram – num recente comunicado à imprensa.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *