Mobile

Linshof i8: primeiro smartphone com 80GB de memória



O mercado dos smartphones está em constante evolução e sempre a trazer novidades surpreendentes. A mais recente novidade chega da Alemanha, onde a fabricante Linshof apresentou o seu novo smartphone que tem uns nunca antes vistos 80GB de memória interna.

De acordo com a fabricante, o seu objectivo é trazer para o mercado um terminal com hardware premium que tenha um preço equivalente a um smartphone de média gama.

O novo Linshof i8 tem uma construção metálica com os seus cantos “recortados” e um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080). Deverá também vir incluído no terminal um processador octa-core (2.1 GHz) cuja fabricante é ainda desconhecida, 3GB de memória RAM, 80GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, módulo de GPS, HDMI 1.4, e uma entrada USB.

linshof-i8

Quanto aos 80GB de memória interna, existe ainda um detalhe bastante interessante. Existem 64GB de memória interna que serão utilizados para armazenar conteúdos a longo termo e outros 16GB adicionais que têm uma capacidade de processamento muito mais rápida, ajudando assim a melhorar a performance do dispositivo a lançar aplicações.

Este novo terminal alemão irá chegar ao mercado americano no primeiro trimestre de 2015 com um preço recomendado de 380 dólares (apróximadamente 304 euros / 974 reais, sem taxas). No segundo trimestre de 2015 é também esperada uma nova versão deste dispositivo, desta vez com 144GB de memória e que se chamará Linshof i8 Space.

Neste smartphone irá poder também encontrar a mais recente versão do sistema Android – 5.0 Lollipop – com uma interface criada pela fabricante.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *