Micromax revela Canvas Selfie Mobile

Micromax revela Canvas Selfie, um smartphone com câmara frontal de 13 MP



A empresa indiana Micromax anunciou o Canvas Selfie, um novo smartphone equipado com uma câmara frontal de 13 MP e flash LED. O novo terminal, revelado durante um evento na Índia, foi desenvolvido tendo em mente os aficionados das populares selfies.

O novo smartphone da Micromax roda no sistema operativo Android 4.4 (KitKat), está equipado com um processador de oito núcleos (octa-core) com clock de 1,7 GHz, a memória RAM é de 2 GB e a interna é de 16 GB, expansível até 32 GB através de cartões MicroSD. A câmara traseira, a exemplo da frontal com foco nas selfies, é de 13 megapixels com flash LED duplo e incorpora um sensor Sony.

Vale lembrar que a HTC lançou, em outubro, o smartphone Desire EYE , equipado com duas câmaras (frontal e traseira) de 13 megapixels e que também segue o grande fenómeno das selfies.

O Canvas Selfie apresenta um ecrâ/tela de 4,7 polegadas, com proteção Gorilla Glass 3, e uma resolução de 1280 x 720 px (HD).

Canvas Selfie

Além disso, o novo terminal apresenta conectividade 3G e tem suporte para DUAL SIM, o que permite a utilização de dois cartões SIM de diferentes operadoras, por exemplo.

O novo smartphone da Micromax apresenta um design elegante, a tampa traseira emita um acabamento em couro e está disponível nas cores azul (Mystic Blue) e branco (Angelic White).

Confira as especificações técnicas principais do Canvas Selfie

Ecrâ/tela de 4,7 polegadas HD (1280 x 720 pixels) com proteção com Gorilla Glass 3
Processador Octa-Core de 1.7 GHz
2GB de RAM, 16GB de memória interna, expansível até 32 GB via microSD
SO Android 4.4 (KitKat)
Dual SIM (nano SIMs)
Câmara traseira de 13MP com flash LED duplo e sensor Sony
Câmara frontal de 13MP com flash LED
3G, WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth, GPS
Bateria 2300mAh

A empresa informou que o novo Canvas Selfie estará disponível na Índia a partir de segunda semana de janeiro de 2015 e que o preço será revelado mais próximo da data de lançamento.

Não temos informações em relação à possível disponibilidade noutras regiões do globo.

Para mais informações leia o comunicado de imprensa da Micromax em PDF (inglês)

Fonte: Micromax


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *