htc One M9 Mobile

Possível imagem e especificações do novo HTC One (M9) vaza na internet



Tal como já vem acontecendo à vários anos, uma nova vaga de smartphones topos de gama irá chegar em breve durante o início do próximo ano e depois de já se ter ouvido alguns rumores sobre o próximo HTC One (M9), com o nome de código “Hima”, chega agora a primeira imagem do terminal acompanhada por uma lista de possíveis especificações.

As ultimas informações indicam que o novo HTC One (M9) deverá ser apresentado durante a CES 2015 e por isso mesmo poderemos esperar um lançamento nos mercados entre o final de Fevereiro e o início de Março.

A imagem publicada por Steve Hemmerstoffer do site NoWhereElse.fr não vem revelar muitos detalhes sobre o dispositivo, revelando a ausência das colunas frontais presentes tanto no One M7 como no One M8, as extremidades do terminal são bastante reduzidas e não se consegue visualizar sequer a sua câmara frontal. Com todo o questionamento em torno desta imagem e com características tão importantes ausentes é de bastante possível que esta imagem não faça justiça ao resultado final para o novo HTC One (M9).

htc_hima_press_render_leak-286x500

Quanto às especificações que foram publicadas por Hemmerstoffer, podemos ver um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1080p, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, câmara frontal de 13 megapixels e câmara traseira de 20.7 megapixels. Finalmente a HTC decidiu desistir da sua tão criticada câmara de 4 “UltraPixels”. Relativamente ao seu software, irá encontrar o Android 5.0.1 Lollipop e certamente que será também incluída a nova versão do launcher Sense criado pela HTC.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *