Mobile

Samsung anuncia novo Galaxy Note 4 LTE-A com Snapdragon 810



Somente quatro meses após o lançamento do original Galaxy Note 4 a Samsung anunciou, recentemente, uma nova versão melhorada do seu “phablet” topo de gama.

O novo Samsung Galaxy Note 4 LTE-A vem oferecer aos utilizadores a possibilidade de usufruir da ligação LTE Advanced de categoria 6 que permite atingir velocidades de até 300Mbps. Esta nova tecnologia consegue atingir velocidades superiores através da combinação de três frequências de banda numa só.

Este novo Note 4 LTE-A vem também preparado para futuros avanços tecnológicos e para evitar que se torne redundante num futuro próximo, vem também preparado para suportar ligações LTE-A de categoria 9, que permitem atingir velocidades de até 450Mbps.

Samsung-Galaxy-Note-4

Mas as melhorias nesta nova edição do Note 4 não se ficam por aqui, foi também introduzido um novo processador Qualcomm Snapdragon 810 que irá certamente oferecer melhor performance que o anterior Snapdragon 805.

As más notícias chegam quando se fala da sua possível disponibilidade, pois até ao momento nenhum smartphone LTE-A da Samsung foi comercializado fora do mercado coreano e por isso não seria de estranhar que o mesmo acontecesse com o Note 4 LTE-A.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *