Xperia Aquatech Store no Dubay Notícias

Xperia Aquatech Store: A primeira loja subaquática da Sony



A Sony inaugurou, no passado dia 4 de dezembro, a sua primeira loja que fica debaixo de água. Denominada Xperia Aquatech Store, a nova loja situa-se no Dubay, fica localizada a 4 metros de profundidade e pretende demonstrar a  qualidade dos dispositivos da gama Xperia, que são resistentes à água.

Xperia Aquatech Store é um espaço subaquático conceptual (conceitual),  que funcionará apenas 3 dias por semana e estará aberto, somente, para membros da imprensa, convidados VIP e para alguns ganhadores de concursos/competições realizados pela Sony.

Para entrar na loja é necessário ter um curso de mergulho, ou então é obrigatório passar um treinamento que se realiza numa piscina. A partir daí, utilizando um equipamento de mergulho completo – roupa e cilindro de oxigénio – e acompanhado por um instrutor, o visitante pode conhecer a loja e experimentar os dispositivos. No entanto, nem todos os aparelhos funcionam bem a essa profundidade (4 metros). Os modelos Sony Xperia Z3 e o Xperia Z3 Compact, por exemplo, só são resistentes à água até 1,5 metros de profundidade, o que significa que só poderão ser utilizados se estiverem dentro de uma caixa completamente estanque.

Como é evidente, a nova loja é, nada mais nada menos, do que uma estratégia de marketing para a promoção dos seus produtos. Convenhamos, no entanto, que é uma excelente forma para destacar a qualidade dos aparelhos da família Xperia que são à prova de água.

Assista ao vídeo para conhecer a loja subaquática da Sony:

Via XPERIA blog


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *