Canon Connect Station CS100 Tecnologia

Canon revela o Connect Station CS100


A Canon revelou um novo dispositivo de armazenamento, o Connect Station CS100, que permite guardar, visualizar e partilhar de forma rápida e fácil as imagens e vídeos a partir duma única localização.

O Connect Station CS100 funciona como uma plataforma central capaz de armazenar até 1 terabyte de conteúdo, dando ao utilizador a possibilidade de guardar num único local todas as imagens ou vídeos, que, até então estavam espalhadas pelos cartões de memória ou outros dispositivos.

Além disso, todas as imagens e vídeos podem ser facilmente importadas, com um único toque, a partir das câmaras fotográficas e de vídeo da Canon com conectividade NFC.

O Connect Station também permite a importação de conteúdos desde uma série de equipamentos diferentes, através da utilização de um cabo USB ou a partir do cartão de memória. As fotografias ou vídeos capturadas com smartphones ou tablets podem ser enviadas para o dispositivos via Wi-Fi, através do browser de internet, simplificando e facilitando a forma de reunir todas as imagens e vídeos num só ,local de armazenamento.

Uma vez guardadas, a Connect Station CS100 é a forma perfeita de reviver os momentos especiais – desde férias a casamentos – com os amigos e familiares. O novo dispositivo pode ser conectado a ecrãs de televisão amplos via HDMI, o que permite apresentar as imagens e filmes em resolução Full HD. Para uma visualização mais rápida, pode também fazê-lo via wireless no seu smartphone, tablet ou computador através do browser da internet.

O Connect Station CS100 também tornar mais fácil organizar a biblioteca de imagens através da TV, utilizando o comando infravermelhos é possível visualizar o conteúdo organizado por datas e criar álbuns temáticos.

Connect_Station2

Com o novo dispositivo da Canon, os amigos e familiares vão poder ficar a par das mais recentes aventuras. Através da utilização do CANON iMAGE GATEWAY, a Connect Station CS100 permite partilhar conteúdo diretamente para várias redes sociais – bem como para a irista, a plataforma de gestão de imagens baseada em cloud da Canon. Pode também enviar álbuns em alta resolução para outras Connect Station CS100, para que possa partilhar tudo com familiares e amigos em todo mundo, e mais tarde recordar. O dispositivo permite ainda imprimir as imagens guardadas, sem utilizar um computador, utilizando uma impressora PictBridge compatível conectada via Wireless LAN.

O Connect Station CS100 estará disponível em 11 idiomas – Japonês, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Chinês simplificado, Russo, Coreano, Chinês Tradicional e Português (de Portugal)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *