CES 2015 LG G Flex 2 Mobile

CES 2015: LG revela o novo LG G Flex 2



Depois de várias semanas com rumores sobre o novo smartphone com ecrã curvo da LG, a fabricante finalmente realizou a sua apresentação oficial durante a CES 2015 em Las Vegas mostrando ao mundo o novo LG G Flex 2.

O primeiro G Flex foi quase um autentico fiasco, sendo classificado por muitos como um protótipo extremamente caro e com imensas falhas de construção. Será que a LG conseguiu finalmente produzir um smartphone com ecrã curvo que irá agradar os utilizadores?

Segundo a fabricante, o G Flex 2 “é melhor que o seu predecessor em todo e qualquer aspecto” oferecendo uma resolução de imagem superior, um ecrã P-OLED FullHD curvo de 5.5 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 810. O primeiro LG G Flex tinha uma curvatura com um raio de 700 milímetros, o G Flex 2 apresenta uma curvatura dinâmica entre 400 e 700 milímetros.

Em termos de software o LG G Flex 2 traz a mais recente versão do sistema Android (5.0 Lollipop) e vem equipado com mais algumas funcionalidades exclusivas da LG:

  • Gesture Shot, permite capturar selfies com apenas um gesto que é reconhecido em até 1.5 metros de distância.
  • Gesture View, premite visualizar de imediato a sua última fotografia capturada.
  • Glance View, premite visualizar informações importantes tal como horas, mensagens recentes ou chamadas perdidas com um simples deslizar no ecrã mesmo que este se encontre em standby.
  • Fast Charge, permite que a bateria de 3000mAh do G Flex 2 seja carregada até 50% em apenas 40 minutos.

LG G Flex 2

O LG G Flex 2 vem equipado com uma câmara traseira de 13 megapixels OIS+ com Laser Auto Focus e um flash dual LED, uma câmara frontal de apenas 2.1 megapixels e 32GB de memória interna.

A LG afirma ainda que o seu novo G Flex 2 tem uma melhorada capacidade de regeneração da sua capa traseira contra riscos, o que será um ponto extra bastante valioso quando comparado com a primeira edição do G Flex.

Quanto à sua disponibilidade, a LG promete que irá realizar um lançamento à escala global logo após a sua estreia no mercado sul coreano e o seu preço apenas será divulgado num futuro próximo. O LG G Flex 2 será comercializado em duas cores, cinzento platinado e vermelho flamenco.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *