CES 2015 Saygus V2 Mobile

CES 2015: Saygus V2 é o novo super smartphone



Não existem muitos smartphones que consigam o estatuto de “super smartphones” durante muito tempo mas, o Saygus V2 irá manter este título durante algum tempo. O Saygus V2 foi apresentado durante a CES 2015 em Las Vegas e apresenta algumas especificações e funcionalidades que nunca nenhum outro smartphones apresentou até hoje.

O Saygus V2 tem um ecrã de 5 polegadas (1080p, 445 ppi), processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, câmara traseira de 21 megapixels (OIS) e câmara frontal de 13 megapixels (OIS). Mas caso estas especificações não sejam o suficientes para que seja apelidado de “super smartphone”, as surpresas ainda não começaram!

Uma das coisas que tonar o Saygus V2 especial é o facto de ter 64GB de memória interna e oferecer suporte para dois cartões de memória microSD, significando que poderá utilizar em simultâneo dois cartões microSD de 128GB ficando assim com um total de 320GB de memória disponível. Mas, as novidades não se ficam por aqui, o V2 vai chegar ao mercado com um novo tipo de classificação de resistência (IPX7) que a Saygus diz ser até seguro para ir fazer natação. O novo terminal tem ainda um chip especial que consegue fazer com que a sua bateria de 3100mAh se comporte como se tivesse 4600mAh.

Este é definitivamente um smartphone que foi concebido para abrir olhos e fazer cair queixos, mas a verdade é que ainda tem uma última e derradeira surpresa. O Saygus V2 vem com “Super User” ou permissões Root activas de fábrica. Isso significa que os utilizadores irão poder instalar ROMs personalizadas e realizar toda a personalização que acesso Root oferece mal retirem o seu V2 da caixa.

V2-Trio-631x616

A sua data de lançamento no mercado e preço recomendado não foram revelados durante a sua apresentação oficial. Rumores indicam que o Saygus V2 deverá chegar aos mercados custando menos 100 dólares do que alguns topo de gama da actualidade, colocando-o assim numa possível margem entre os 400 e 700 dólares.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *