Olivier Breittmayer, CEO do Grupo Exclusive Networks Notícias

Grupo Exclusive Networks adquire ITEC e expande capacidades de serviço a nível global



O Grupo Exclusive Networks anunciou a aquisição do fornecedor de serviços global, ITEC Intelligent Services PLC (www.itec-is.com). Além de complementar o programa de serviços profissionais 24/7 do Grupo, Passport, esta aquisição traz novas capacidades de suporte no fornecimento de instalação e execução de projetos e suporte onsite em todos os continentes. Também expande a presença mundial da Exclusive, que passa a estar também nos Estados Unidos e na Ásia.

“Esta aquisição sublinha as nossas ideias e ambições como uma empresa global, com a capacidade de dar um suporte contínuo e de alta qualidade a projetos, permitindo negociar com os maiores fabricantes, parceiros de revenda e os seus clientes”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Grupo Exclusive Networks. “O negócio da ITEC é tido em conta pelas maiores empresas de TI e clientes blue-chip, e a sua equipa de mais de 50 profissionais adiciona competências e espelha a cultura ‘can-do’ da Exclusive Networks. Esta é uma grande alavanca na diversificação da nossa proposta de serviços de valor acrescentado e da nossa contínua expansão para novos territórios. Representa a oferta de serviços ainda mais ricos a todos os nossos parceiros e a capacidade de gerir mais e maiores negócios globais do principio ao fim, desde a implementação do projeto, ao suporte on-site.”

Sediada e com o centro de suporte 24/7 no Reino Unido, a cobertura global da ITEC é auxiliada por centros extra na Florida, Singapura e Malásia, enquanto uma rede de suporte onsite a avarias assegura uma presença em mais de 90 países. Com um enfoque especial na área de networking, segurança e data centers, os clientes da ITEC incluem alguns dos maiores distribuidores de TI, service providers, como a BT, Vodafone e AT&T, e outros fabricantes de TI, como a Microsoft, Cisco, HP e a Avaya.

“Trabalhámos com a Exclusive Networks em muitos projetos e contratos de suporte, e desenvolvemos um forte respeito mútuo a nível profissional. As duas empresas inserem-se na perfeição e pensamos que esta aquisição é algo de bom para todos na ITEC”, disse Ross Teague, CEO da ITEC. “Toda a equipa ITEC trabalhou de forma árdua para ganhar a reputação que têm atualmente, e o próximo capítulo desta viagem promete ser ainda maior e melhor.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *