Motorola Dennis Woodside Dropbox Mobile

Imagem da segunda geração do Moto E vaza na internet



Não se tem ouvido muitas novidades sobre o Moto E mas, rumores apontam para o desenvolvimento de uma segunda geração do terminal de baixa gama da Motorola. A Motorola pertence agora à Lenovo e por isso mesmo precisam de trabalhar ainda mais para trazer a companhia para perto das suas concorrentes e o lançamento de mais um excelente smartphone de baixa gama poderá ser uma boa aposta.

No entanto, não passa ainda de um simples rumor, através da foto não é possível sequer ter certezas de que dispositivo se trata. O terminal apresentado na imagem não apresenta as grelhas das colunas na sua zona frontal, não tem flash na sua câmara traseira e apresenta uma câmara frontal.

Motorola-Moto-E-800x420

 

Este smartphone “mistério” poderá chegar tanto com o Android 5.0 Lollipop ou pelo menos o Android 4.4 KitKat, tendo em conta os botões de navegação presentes nas imagens e o antigo ícone da aplicação de mensagens.

Durante o mês de Março irá mais uma vez realizar-se a Mobile World Congress em Barcelona e este poderá ser um dos dispositivos a ser apresentados pela Motorola.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *