Internet Gratuita On-FI Notícias

Internet Gratuita On-FI no Metro já teve 6 milhões de visualizações



Um ano após o lançamento da rede On-Fi em 7 estações do Metro de Lisboa disponibilizando acesso gratuito à internet são já cerca de 6 milhões as visualizações alcançadas, com um total de tempo de conexão equivalente a 40 milhões de minutos.

Neste período, foram veiculadas campanhas de dezenas de anunciantes de vários sectores, com destaque para os serviços financeiros e o download de aplicativos mobile. Marcaram presença como anunciantes na rede ON-FI, entre vários outros, a McDonald’s, Santander Totta, Delta, Century 21, Caixa Geral de Depósitos, Holmes Place, TAAG, Chicco, Samsung, Cuca, Dacia, La Redoute, Fitness Hut e Medis.

Pedro Martins, Diretor Comercial e de New Business da On-Fi, sublinhou: “Até agora o serviço tem sido um sucesso. Os níveis de atenção são muito elevados, com uma média de cerca de 7% dos utentes a clicar nas peças publicitárias e 45% a visualizarem-nas até ao fim. Em 2015, esperamos desenvolver ainda mais o projeto. Será possível patrocinar hotspots da On-Fi, realizar estudos de mercado e fazer campanhas ainda mais segmentadas. Deverá ser igualmente anunciado muito em breve o lançamento de novas redes.”

A ON-FI disponibiliza internet gratuita por via de tecnologia wi-fi no Metro de Lisboa desde Dezembro de 2013. Desde então este serviço expandiu-se a 52 estações do Metro, ao Freeport, em Alcochete, e à praia de Carcavelos.

Metro de Lisboa com acesso à internet gratuito

Este sistema permite a qualquer pessoa “surfar” a net sem necessidade de registo ou de cedência de dados pessoais. Basta terem um dispositivo equipado para aceder a wi-fi e aceder à ON-FI, hoje ao alcance de todos.

 

Sobre o projeto ON-FI

O projeto ON-FI, criado pela start up portuguesa, On Media Europe, lançado em dezembro de 2013 tem como missão disponibilizar internet gratuita em espaços públicos, como são exemplos praças centrais, centros comerciais, transportes públicos, entre outros. O projeto ON-FI permite que cada pessoa esteja contactável em qualquer lugar. Este projeto é responsabilidade da On Media Europe, uma start up portuguesa, de capital 100% português, criada em 2012, com atuação no segmento das novas tecnologias e na área de publicidade out-of-home.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *