LG-G-Flex Mobile

LG Flex 2 com processador Snapdragon 810 pode ser anunciado na CES 2015



A LG poderá anunciar na CES 2015 (Consumer Electronic Show de Las Vegas) o novo LG Flex 2, a nova versão do seu smartphone com ecrã/tela curvo.

Lançado em 2014, o LG Flex foi o primeiro smartphone curvo a ser desenvolvido pela companhia. Ao contrário do Samsung Galaxy Round,  o terminal apresentava uma curvatura sobre o eixo horizonta, aparentemente mais acentuada que o modelo da rival Samsung.

De acordo com o site Business 2 Community, o terminal de segunda geração apresentará algumas melhorias em relação ao modelo original. O novo LG Flex 2 deverá estar equipado com o processador Snapdragon 810, um bom upgrade quando comparado com o Snapdragon 800 com clock de 2,26 GHz do LG Flex.

Além disso, o novo dispositivo da LG deverá apresentar um ecrã de 5 a 5,5 polegadas com uma resolução de 1080p. Vale lembrar que o LG Flex apresenta uma tela/ecrâ de 6 polegadas, a resolução é de 720 x 1280 px e tem uma densidade de pixels de 244 ppi.

smartphone-LG-G-Flex

O novo LG Flex 2, a exemplo da primeira versão, deverá utilizar o mesmo revestimento especial que permite regenerar a parte traseira do smartphone (em minutos) caso surjam pequenos arranhões.

Neste momento estas são as informações disponíveis, ainda que não oficiais, temos que aguardar pela CES 2015 para obter a confirmação.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *