Sony Bravia TV X90C Imagem & som

Sony BRAVIA 2015: Televisores 4 K com Android TV e design ultrafino



A Sony apresentou, no evento Consumer Electronics Show (CES 2015) , a nova gama de televisores BRAVIA 2015, com resolução 4 K Ultra HD, Android TV e um e design ultrafino.

A linha 2015 da série BRAVIA promete levar a experiência de visualização a um nível superior e apresenta algumas novidades interessantes.

Composta por doze televisores 4K Ultra HD, esta gama oferece uma fabulosa qualidade de imagem 4K e uma experiência televisiva inteligente intuitiva, através da combinação da tecnologia Android TV com a interface One-Flick Entertainment da Sony. Além disso, som foi otimizado para áudio de alta resolução, para que o utilizador possa ouvir tudo tal como o artista o pretendia originalmente.

O design da gama BRAVIA 2015 é requintado, elegante e ainda mais fino. O grande destaque vai para o modelo X90C, com o novo design “Floating Style”, que com apenas 4,9 mm de espessura é o televisor 4K mais fino do mundo.

Processador 4K X1 para imagens 4K magníficas

Em estreia este ano, o poderoso processador 4K X1 da Sony oferece uma nitidez espantosa, independentemente do conteúdo visualizado – 4K, alta definição, definição standard ou até mesmo vídeos da Internet de baixa resolução. O potente chip X1 é fundamental para as impressionantes imagens 4K, otimizando todos os conteúdos para uma maior nitidez, cores brilhantes e um elevado contraste – com qualquer fonte e independentemente do que estiver a ver. Todas as fontes são analisadas de forma inteligente, de forma a assegurar os detalhes requintados do 4K. Os conteúdos em SD e HD são cuidadosamente otimizados para uma qualidade próxima do 4K. Tudo o que visualizar será reproduzido com cores subtis e texturas requintadas. Além disso, o ruído da imagem é reduzido e o contraste otimizado de forma dinâmica, para realces claros e brilhantes e negros ricos e profundos.

KD-65X9300C

 

Explore um novo mundo com a tecnologia Android TV

Em estreia também este ano, a tecnologia Android TV torna a sua experiência de visualização mais inteligente que nunca. Imagine tudo o que mais gosta de fazer no seu tablet ou smartphone: agora no grande ecrã. Os televisores da Sony com tecnologia Android TV dão vida a todos os conteúdos na sua sala de estar, permitindo-lhe explorar um mundo de filmes, música, fotografias, jogos, pesquisa, aplicações e muito mais – tudo isto com a fabulosa qualidade de imagem e som da Sony.

TV Sony Bravia com Android

Através do microfone integrado no touchpad do telecomando, pode utilizar a função de controlo por voz para procurar conteúdos, fazer perguntas e controlar o seu televisor. Com a aplicação Google™ Cast instalada, pode enviar facilmente conteúdos a partir do seu smartphone ou tablet para o seu televisor. Rápido, simples e divertido.

Nunca foi tão fácil nem tão relaxante tirar o melhor partido da gama BRAVIA, com uma nova interface de utilizador rápida e fluida que coloca todo um mundo de conteúdos, aplicações e muito mais na ponta dos seus dedos. Agarre no telecomando touchpad intuitivo: a interface One-Flick Entertainment permite-lhe navegar confortavelmente por canais televisivos, vídeos da Internet, fotografias e outros conteúdos.

 

Novo design ultrafino do televisor 4K mais fino do mundo

A gama BRAVIA deste ano não é apenas mais inteligente – é também muito mais fina. O deslumbrante X90C revela um novo design “Floating Style” de cortar a respiração, com apenas 4,9 mm de espessura[2]. Graças ao inovador suporte de parede fornecido, quando instalado numa parede, o X90C torna–se verdadeiramente numa obra de arte.

Sony TV X90C

 

Detalhes impressionantes em áudio de alta resolução

O áudio de alta resolução fará a sua estreia televisiva em 2015, nos modelos X94C e X93C. O áudio de alta resolução diz respeito a qualquer tipo áudio de qualidade superior à do CD. Dê vida à sua música com a reprodução de nunces e detalhes subtis.

Graças ao DSEE HX, o som de qualquer conteúdo que esteja a visualizar – diálogos, música e muito mais – é automaticamente otimizado para uma qualidade próxima do áudio de alta resolução, para uma experiência auditiva mais imersiva e realista.

 

A nova gama de televisores BRAVIA 4K e Full HD da Sony estará disponível na Europa a partir de fevereiro de 2015.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *