Spotify para Windows Phone recebe atualização Mobile

Spotify para Windows Phone ganha novos recursos e visual arrojado



O Spotify para Windows Phone 8 e superior (grátis) acabou de receber uma atualização. O popular serviço de streaming de música, ganhou novos recursos e apresenta um design mais arrojado, de forma a garantir uma melhor experiência de audio e de visualização.

A app apresenta agora um novo fundo escuro, a tipografia (caracteres) foi atualizada e os ícones foram renovados, com o intuito de ressaltar o conteúdo visual, mesmo quando é utilizada em ambientes com pouca luz.

A nova versão do Spotify permite também guardar, organizar e pesquisar música de forma mais personalizada.

Spotify Your Music,Your Music é um dos novos recursos úteis da nova app. A nova função permite que, através de um toque no botão + (que aparece do lado esquerdo do título da música) o utilizador guarde a sua faixa musical preferida, para posteriormente a compartilhar no Twitter ou em outras redes sociais. Além disso, o Your Music permite adicionar a música a uma lista de reprodução existente, criar uma nova lista ou iniciar uma estação de rádio tendo como base essa faixa musical.

A função de navegação também foi melhorada e agora é mais fácil ter acesso ao universo de músicas, artistas, álbuns e listas de reprodução (playlists) que melhor atendam às preferências e ao estado de espírito do utilizador.

A utilização da app Spotify para Windows Phone é gratuita, mas exibe spots publicitários. O utilizador que deseje que a sua experiência musical não seja interrompida pelos anúncios deverá optar pela subscrição paga, cujo valor é de 9,99 dólares por mês. Além disso, a assinatura mensal “premium” permite ouvir música estando offline e garante um serviço streaming com muito melhor qualidade.

Pode descarregar a nova app Spotify para Windows Phone no seguinte link: http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/spotify/10f2995d-1f82-4203-b7fa-46ddbd07a6e6

Já utiliza ou utilizou o serviço de streaming de música Spotify? Qual é a sua opinião? Deixe um comentário e diga-nos o que pensa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *