Xiaomi Mi Note Pro Mobile

Xiaomi apresenta os fantásticos smartphones Mi Note e Mi Note Pro



A Xiaomi chegou ontem com grandes surpresas para todos os seus fãs, anunciando dois impressionantes smartphones/phablets que irão certamente fazer frente a qualquer um dos topos de gama de fabricantes de renome mundial.

O primeiro dispositivo foi o Mi Note, com um ecrã de 5.7 polegadas (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 801 (2.5GHz), 3GB de memória RAM e opção entre 16GB e 64GB de memória interna. A sua construção é feita em metal com o 3D curved Gorilla Glass 3 e tem também suporte para dois cartões SIM 4G em simultâneo. Quanto às suas câmara fotográficas, na traseira poderá encontrar uma câmara Sony de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem e abertura f/2.0, a sua câmara frontal tem 4 megapixels com dois grandes micron pixels.

Xiaomi Mi Note

A surpresa tornou-se ainda maior quando foi apresentada a variante premium do Mi Note, o Xiaomi Mi Note Pro. Muitas das especificações destes dois dispositivos são idênticas mas, o Mi Note Pro apresenta-se como uma verdadeira “bomba”.

Esta variante premium oferece um ecrã também de 5.7 polegadas mas com uma resolução 2K (2560 x 1440 pixels e 515PPI), o potente processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 64-bit, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Este novo terminal vem também com suporte para ligações LTE-CAT 9, podendo assim atingir velocidades de download de até 450Mbps.

Xiaomi Mi Note Pro

Ambos os dispositivos apresentam-se extremamente atraentes a nível visual graças ao vidro curvo utilizado tanto na frente como na traseira dos dispositivos e a sua construção em metal. Quase mais impressionante do que a sua estética e surpreendentes especificações é o seu preço de venda recomendado.

O Xiaomi Mi Note na sua variante de 16GB deverá custar cerca de 320 euros e a sua variante de 64GB cerca de 390 euros. Já o Mi Note Pro com a sua única variante de 64GB deverá rondar os 460 euros.

Ambos os dispositivos deveram chegar ao mercado chinês ainda durante o primeiro trimestre dete ano, no entanto não foram mencionados quaisquer planos para alargar a comercialização para outras regiões. Caso se verifique a venda exclusiva no mercado chinês, a única forma de poder adquirir estes dispositivos será mesmo através da importação através da internet.


1 comentário em Xiaomi apresenta os fantásticos smartphones Mi Note e Mi Note Pro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *