Xiaomi Mi Note Pro Mobile

Xiaomi vende primeira remessa de Mi Note em apenas 3 minutos



A Xiaomi continua empenhada em manter a sua ascensão incrível no mercado dos smartphones com o lançamento dos tão falados Mi Note e Mi Note Pro. A primeira remessa do Mi Note ficou disponível para venda no mercado chinês ontem e em menos de 3 minutos, todos os terminais disponíveis foram vendidos.

O número exacto de Mi Note disponíveis nesta primeira remessa não foi revelada mas, o Vice Presidente da Xiaomi revelou que foram realizadas mais de 220 milhões de reservas. A próxima remessa ficará disponível a partir do dia 3 de Fevereiro, enquanto que o Mi Note Pro chegará também ao mercado durante o mês de Março.

Não existe qualquer dúvida de que o grande interesse despertado pelos mais recentes dispositivos da Xiaomi deve-se ao fantástico hardware que estes oferecem. O Mi Note, comercializado a um preço equivalente a 370 dólares, oferece um ecrã Full HD de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna (variante de 64GB também disponível), câmara de 13 megapixels com OIS, dual-SIM e bateria de 3000mAh.

Por sua vez, o Mi Note Pro oferece ainda melhor hardware a um preço de mercado a rondar os 530 dólares, com um ecrã 2K de 5.7 polegadas e uma densidade de pixels de 515PPI, processador octa-core 64-bit Snapdragon 810, processador gráfico Adreno 430, suporte para LTE Categoria 9, 4GB de memória RAM LPDDR4, 64GB de memória interna, câmara de 13 megapixels com OIS, câmara frontal de 4 megapixels e bateria de 3090mAh.

Xiaomi Mi Note Pro

A Xiaomi foi bastante criticada ao longo do tempo, tendo sido acusada de copiar bastante os designs apresentados pelos dispositivos da Apple. No entanto, nenhum destes dois dispositivos apresenta qualquer semelhança com o iPhone, apresentando inovadores vidros curvos tanto na traseira como na frente dos dispositivos e uma moldura em metal nas suas laterais.

Durante 2014 a fabricante chinesa vendeu mais de 60 milhões de dispositivos e o seu grande objectivo para 2015 é ultrapassar a venda de 100 milhões de dispositivos. Uma das estratégias da Xiaomi é “apontar as suas miras” para os iPhones, surgindo já rumores de que irá lançar uma campanha promocional para trocas do iPhone 5s e iPhone 6 pelos seus novos terminais.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *