portal imobiliário Imovirtual Notícias

Imovirtual regista números recorde


O Imovirtual, portal imobiliário da Fixeads, atingiu números históricos no passado mês de janeiro, reforçando uma vez mais a sua posição de líder no setor. No primeiro mês do ano, o Imovirtual contabilizou mais de 2.4 milhões de visitas mensais, mais de 59 milhões de pageviews (páginas visitadas) e gerou mais de 72 mil contactos.

Para este crescimento, muito contribuiu também a sua utilização em mobile. As suas apps, disponíveis em Android e em iOS, bem como o restante tráfego mobile do site geraram mais de 900.000 visitas apenas num mês. No total, o Imovirtual gera já um tráfego mobile superior a 37,6%. O Imovirtual para mobile permite aos utilizadores uma maior flexibilidade de pesquisa, uma melhor acessibilidade aos diferentes serviços que o portal oferece, independentemente do lugar onde se encontram, bem como uma melhor aderência dos resultados às necessidades dos utilizadores.

O portal imobiliário da Fixeads, lançado em julho de 2011, tem vindo a consolidar a sua liderança desde julho de 2012, sendo há 31 meses consecutivos o portal de imobiliário nº 1 em Portugal e uma referência tanto para utilizadores como para os profissionais do setor imobiliário.

Para Manuel Braga, responsável do Imovirtual “É com orgulho que olhamos para estes números registados pelo portal no início do ano. Acreditamos que os resultados obtidos são fruto das constantes inovações que apresentamos. O nosso objetivo é continuar a melhorar e a apostar em novos desenvolvimentos que procurem ir ao encontro das expectativas e exigências do mercado imobiliário nacional”.

Neste momento, o portal conta com mais de 335.000 imóveis disponíveis para consulta, 1.700 profissionais imobiliários (empresas de Mediação Imobiliária, Consultores Imobiliários, Promotores e Investidores Imobiliários, bem como, Gestores e Administradores de Propriedades) e ainda cerca de 200 prestadores de diversos serviços, como Consultoria e Certificação Energética, Gestão e Administração de Condomínios, Remodelações, Obras e Transportadoras e Mudanças.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *